Notícias

Destaque do Goiás critica decisão da diretoria de aumentar a carga de ingressos para os rubro-negros

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS

Querendo aumentar a distância para o Palmeiras e defendendo uma invencibilidade de 15 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Goiás, nesta quinta-feira. Apesar do jogo ser no Serra Dourada, a torcida rubro-negra terá direito a 50% da carga total disponibilizada pelo clube esmeraldino.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A decisão da diretoria rival não agradou muito ao atacante Michael, destaque do Goiás na atual temporada. O camisa 11 deixou clara a insatisfação por ter que jogar com o Serra Dourada dividido com a Nação Rubro-Negra.

– A minha opinião é que deveria ter sido 70-30, 70 para o Goiás e 30 para o Flamengo. Chega lá e dá mais para a gente? Não dá! Não é uma atitude muito certa, mas isso não depende de mim. A minha opinião eu deixo claro que é essa.

O atacante elogiou o Flamengo, mas deixou claro que o Goiás precisa se impor jogando em casa. O adversário do Flamengo vem de derrota por 4 a 1, para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

– Jogo difícil, é uma equipe muito boa e não à toa é a atual líder, mas temos que nos impor, é a nossa casa, temos que fazer valer o mando de campo e dar o máximo para que possa sair com a vitória. Viemos de uma derrota que não foi muito boa, não esperávamos tomar tantos gols, mas agora vamos concentrar, focar e descansar para que quinta-feira esteja de tanque cheio para enfrentar o Flamengo.

Enquanto o Flamengo segue firme para conquistar o seu sétimo título brasileiro, o Goiás luta para se afastar da zona de rebaixamento. O atacante Michael falou da importância de vencer o Rubro-Negro e deixar o fantasma da segunda divisão para os outros concorrentes.

– Nada melhor do que ganhar do Flamengo para que possamos manter a cabeça fora da água, porque ainda não nos livramos do rebaixamento. Temos 38 pontos e isso me incomoda. Quero atingir os 45 pontos o mais rápido possível. É difícil, as pessoas acham que estamos livres do rebaixamento e não estamos, ainda estamos precisando fazer pontos.

Ver comentários

  • Flamengo deveria contratar essa rapaz... Tem futebol e mostra muita personalidade, principalmente nessa entrevista!

Notícias recentes

  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026
  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026