FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo comandou o jogo desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. Soberano em campo, o primeiro tempo foi todo Rubro-Negro. No segundo, o time gaúcho entrou um pouco na partida e Diego Alves fez defesas espetaculares. No geral, o Mais Querido teve 59% de posse de bola, finalizou seis vezes e marcou quatro gols, mas só valeu um (três foram anulados). No final do embate, o goleiro do Flamengo elogiou a atuação do time.
– Ainda temos 20 dias até o segundo jogo. São dois times que gostam de jogar, não me lembro outro que veio na Arena e controlou o Grêmio. Isso é para se dar valor. Agora, temos nossa torcida ao lado e vamos usar todas as armas. Vantagem é pequena, mas é uma vantagem, afirmou Diego.
Flamengo e Grêmio empataram em 1×1 e vão decidir a vaga para a final no Maracanã. O jogo de volta será na quarta-feira (23), às 21h30. A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos e vai fazer o Maraca tremer. O time que sair vitorioso do duelo, decide o título da Copa Libertadores com o vencedor da outra semifinal, entre River e Boca, em jogo único, no Chile.
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Ver comentários
Tá muito bem Diego, sem fazer gracinha e muito seguro. O time está entendendo o espírito necessário, esse ano colheremos bons frutos. Continuem com essa garra. Pra cima deles Mengão.