FOTO: DIVULGAÇÃO
Diego retornou aos gramados pelo Flamengo depois de séria lesão sofrida no tornozelo. A surpreendente recuperação do jogador foi muito celebrada pelos demais atletas da equipe e também pelo técnico Jorge Jesus. A importância do experiente meia no elenco também é justificada dentro das quatro linhas, sendo bem perceptível com a passagem da faixa de capitão durante a grande vitória sobre o Grêmio, pela Libertadores.
Entrevistado na zona mista após a classificação, Diego falou sobre o gesto feito por Everton Ribeiro, que rapidamente passou a faixa para a camisa 10 após ele entrar em campo no decorrer do segundo tempo.
– Quem ganha com isso, esse relacionamento de respeito que nós temos, é a equipe. Isso dá para ver no nosso desempenho dentro de campo. Eu só tenho a agradecer e retribuir sempre que for possível -, disse Diego, não escondendo a felicidade por ter voltado a atuar com a camisa rubro-negra.
O retorno aos gramados poderia ter sido ainda mais inesquecível para o meia, que teve grande oportunidade de marcar o sexto gol da equipe, mas parou na defesa do goleiro Paulo Victor. A tendência é que Diego esteja novamente como opção no banco de reservas para o jogo diante do CSA, pela 28ª rodada do Brasileirão.