Notícias

Diego publica mensagem especial sobre o #DiaDoFlamenguista e exalta orgulho de vestir o Manto

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O torcedor do Flamengo é, realmente, um espetáculo a parte. A Maior Torcida do Mundo é tão apaixonada, que tem um dia reservado para ela: 28 de outubro, o dia do Flamenguista. Os Mantos Sagrados estampam os corpos, as ruas se colorem de vermelho e preto e a felicidade se espalha pelo ar. A data reservada aos rubro-negros rende homenagens e Diego Ribas, sempre presente, não poderia ficar de fora. O camisa 10 fez uma publicação em seu Twitter oficial falando sobre o orgulho de ser Flamengo; veja:

“Já se foram mais de três anos vestindo o Manto! É o clube que mais tempo fiquei como profissional e quanto mais o tempo passa, mais orgulhoso eu fico. Afinal, nada como o tempo e as experiências vividas para entender o que é ser Flamengo!”, escreveu Diego. 

Diego não foi o único jogador a homenagear a torcida; Gabigol também fez uma postagem em seu Instagram oficial e disse “dia da nação que eu tenho o maior orgulho do mundo em fazer parte”. O dia do Flamenguista é comemorado em 28 de outubro por ser a data de homenagem ao santo padroeiro do clube, São Judas Tadeu, o “santo das causas impossíveis”.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Os torcedores, que estão vivendo um sonho com o momento do Mais Querido, não vestiram rubro-negro apenas nesta segunda. Nas últimas quarta e quinta-feiras (23 e 24), as ruas também ficaram tomadas pelo Manto. O dia do jogo que, até então, era o mais importante do ano, e a comemoração da vaga na final da Libertadores, levaram milhares de flamenguistas às ruas com a camisa do Rubro-Negro. E na próxima quinta (31), não será diferente, já que o Flamengo vai entrar em campo novamente. O desafio será contra o Goiás, pelo Brasileirão. A partida será no Serra Dourada, às 20h (de Brasília).

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026
  • Notícias

Estrela da Seleção Brasileira faz declaração de amor ao Flamengo

Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…

23/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley surpreende e aparece jogando bola após ‘corte’ da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Qual é a atual situação de Wesley, ex-Flamengo?   O lateral direito Wesley passou por…

23/06/2026