Notícias

Documentos divulgados pela Conmebol não convencem, e Flamengo deve pedir arquivos na íntegra

Compartilhe

Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou os arquivos do VAR da partida entre Flamengo x Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. No entanto, os áudios divulgados pela Confederação não convenceram a diretoria do Rubro-Negro. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicou em sua conta oficial do twitter, um vídeo de um dos lances mais polêmicos da partida – um dos gols anulados de Gabigol -. Na postagem, ele questiona “impedimento onde?”

Segundo o jornalista Diogo Dantas, a diretoria do Flamengo vai solicitar à Conmebol, a íntegra do áudio da cabine do VAR, no lance de impedimento do primeiro gol de Gabigol. A previsão é de que a reclamação oficial junto a entidade, só aconteça quando o trio de arbitragem para a partida de volta for divulgado.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O próximo desafio do Mais Querido é neste domingo (06), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O líder do campeonato vai em busca de mais uma vitória e a partida será às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Ver comentários

  • Fomos garfados, isso graças a pressão do palmeiras e tia da Crefisa...e de um monte de comentaristas que falam besteiras bairristas...

  • a linha deveria ser fina para que se pudesse ter certeza e eles viram tudo no olho, até o pixel do var atrapalha a conclusão, eles foram caseiros !!!

  • Dá pra ver claramente que a bola já saiu do pé do armador, ou seja, se pararem a bola no momento do passe o Gabigol não vai estar em impedimento. Vergonha!!!!

  • Conmebol manipuladora. VERGONHA invalidar esse gol. Inaceitável. A diretoria do Fla não pode ficar quieta. Fomos roubados descaradamente. A paulistada chorona pode tudo, reclama até sem razão.

  • Impedimento é uma desgraça no futebol, sei que sem essa regra fica meio descaralhado o jogo mas, é uma coisa muito zoada... um milimetro nao da pra ver nem por tecnologia, se esse lance ai estiver realmente em impedimento é coisa de se ver por microscopio e é isso que faz dessa regra ser uma merda pois só nao atrapalha o jogo como faz lances como esse ser injusto pois na opnião de todos isso nao esta em impedimento ta na mesma linha a olho nu, sendo assim o gol foi legal. pois nao da pra ter certeza pois ninguém sabe o momento correto que a bola é tocada.. é um frame pra lá um frame pra cá. e nao se tem certeza que hora ela é lançada!

Notícias recentes

  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026