Na temporada de 2019, o Flamengo faz uma campanha invejável. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem, o Rubro-Negro também está forte na briga pela Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (23), a equipe vai decidir a semifinal contra o Grêmio, no Maracanã, e o Banco BS2, patrocinador do clube, lança campanha em parceria com Coluna do Fla, para ajudar a Nação a fazer a festa nas arquibancadas e empurrar a equipe em busca da classificação.
A ideia do patrocinador é distribuir à torcida rubro-negra uma camisa personalizada, com a frase “E agora o seu povo pede o mundo de novo”, inspirada em um dos cantos mais tradicionais da Nação atualmente. O artigo terá, inicialmente, edição limitada, com 1000 (mil) itens à disposição.
A ação #EAgoraSeuPovoPedeOMundoDeNovo, do Banco BS2, junto com o Coluna do Fla, acontecerá no Bar dos Chicos, na Rua Gen. Canabarro, 199 A – Maracanã. O início se deu às 13h, com duração até as 19h desta quarta. Todos que favoritarem o site do Colunadofla.com e tiverem conta aberta no BS2 terão retirar a camisa para fazer a linda festa no Maracanã.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Manda uma pro Mato Grosso, para eu ver se combina com meu cartão bs2?