
Por: Higor Neves
O Flamengo encarou o Atlético-MG na noite da última quinta-feira (10), em um duelo que indicava uma disputa entre duas equipes grandes. Porém, entre as quatro linhas, o time de Belo Horizonte se apequenou e, apesar de ter marcado um gol na derrota por 3 a 1, pouco ameaçou o Fla. A postura atleticana foi tão defensiva, que o atacante Ricardo Oliveira passou, proporcionalmente, mais tempo na grande área defensiva do que o zagueiro Pablo Marí.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Prejudicado por um esquema que chegou a colocar dez jogadores dentro da área defensiva, Ricardo Oliveira não teve oportunidade de gol e atuou por apenas 45 minutos. Em seu mapa de calor, não há pontos intensos. No entanto, é possível perceber que, na maior parte do período em que esteve em campo, ficou mais no setor defensivo.
Se o camisa 9 do Galo esteve na defesa, o zagueiro Pablo Marí passou a maior parte do tempo no setor de meio campo, como um volante. Na partida, o espanhol realizou 70 passes, enquanto o centroavante tocou para um companheiro por apenas uma vez.
Mais líder do que nunca, o Flamengo tem agora oito pontos de vantagem para o Santos, que reassumiu a vice-liderança após bater o Palmeiras. Para tentar seguir com a ampla folga, o Fla se prepara para encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida marcada para as 16h do próximo domingo (13).
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT