Notícias

Everton Ribeiro minimiza retranca do Atlético-MG: “A gente sabia que eles tinham essa proposta”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Everton Ribeiro tem sido um dos destaques positivos na temporada do Flamengo. O meia é uma das lideranças técnicas da equipe. Não à toa, se tornou o capitão do Rubro-Negro. O camisa 7 concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, após a vitória por 3 a 1 em cima do Atlético-MG, e comentou sobre o estilo de jogo do adversário.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Atlético-MG entrou no confronto com apenas um intuito: se retrancar o máximo possível e explorar os contra-ataques. Entretanto, a supremacia do Fla foi avassaladora, e o Galo se viu acuado em boa parte dos 90 minutos. Questionado quanto à performance da equipe mineira, Everton Ribeiro afirmou que os atletas do Flamengo já sabiam que o rival atuaria desta maneira.

É sempre bom vencer um grande time. Sabíamos que era importante essa vitória, nos manteria ali na liderança. A gente sabe que precisamos continuar evoluindo, crescendo, para a gente manter a liderança até o final -, disse, antes de prosseguir:

A gente sabia que eles tinham essa proposta, de nos atacar em algum erro nosso. A gente teve a tranquilidade necessária para continuar mantendo a bola no chão e chegar nessa vitória -, encerrou o meio-campista do Flamengo.

O Flamengo encara o Athletico-PR no próximo domingo (13), em partida que está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). O duelo com os atleticanos acontece na Arena da Baixada e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é líder da competição, com 55 pontos, enquanto o time de Curitiba ocupa a nona colocação, com 35.

Ver comentários

  • Não tá jogando nada faz tempo. Tá dando sorte que a torcida gosta de vc. Jogador inválido, não ataca, não defende, prende demais a bola, não faz gols, não chuta no gol, erra passes de 1 metro. Faz tempo que não vejo uma partida legal dele.

  • Silvio Pereira, para de ver show do Pablo Vitar e comece a assistir os Jogos do Mengão que vc muda de opnião rapidamente.

  • Vitinho devagarzinho veio crescendo.. esse ultimo jogo foi pra quebrar a banca.. o problema é q o vitinho vira e mexe colocar os caras na cara do gol e nunca fazem o gol.. isso vem de muito tempo.. ai fica dificil..
    Mas nesse time do JJ especificamente ele tava muito perdido com o esquema alguns jogos atras.. mas nos dois ultimos ja comecou a entender.. e acredito q ele vai engrenar..
    Pra cima dele mengaaaaoooi!!!!

  • @silvio Pereira , vê se assistir os jogos do Flamengo , e para de assistir ao jogos do vascu da lama , quê vc vai vê o futebol arte do Everton Ribeiro .....

  • @Silvio Pereira, acho que você não tá assistindo jogos do Flamengo.kkk
    e tão pouco assiste os programas esportivos. desculpe, mas foi incoerente com sua afirmativa. precisa ver os números e reavaliar sua opinião.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026