Notícias

Ex-dirigente do Flamengo destaca nova ‘ideia’ de Jesus para Arrascaeta e aponta crescimento do uruguaio

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um segundo semestre exuberante, tendo bom futebol, atrelado a grandes resultados. Boa parte disso se passa pela chegada do técnico Jorge Jesus, que mudou a filosofia de trabalho tanto dentro quanto fora das quatro linhas. O trabalho do treinador, aliás, foi elogiado por Mozer, ídolo do Fla como jogador, que atuou como dirigente de futebol do clube entre 2016 e 2018.


Não perca: Flamengo x Grêmio, na internet, você só vê aqui!


Em entrevista ao canal Ser FlamengoMozer reconheceu que, atualmente, o futebol apresentado pelo Flamengo tem sido superior ao que a equipe demonstrada enquanto ele fazia parte da diretoria. Além disso, o ex-jogador destacou a transformação de Arrascaeta com Jorge Jesus no comando. Dentre os aspectos, ele apontou a evolução tática e o trabalho sem bola que o camisa 14 tem realizado.

– O Flamengo atual de Jorge Jesus é muito mais competitivo e mais sólido do que o nosso (entre 2016 e 2017). A nível coletivo e individual, o time de Jesus atual é agressivo, com uma noção de profundidade violenta. Temos Gabigol, Bruno Henrique, o talento do Arrascaeta… Eu até parabenizei o Jesus pela transformação com o Arrascaeta, no sentido tático -, disse ele, antes de prosseguir:

– Eu nunca vi, nesses ano todos, o Arrascaeta vem numa ampla transformação a nível de jogador sem bola. Eu nunca tinha visto ele transmitir isso para os torcedores. Ele tem uma reação muito positiva após a perda (da bola). O trabalho de Jorge Jesus, que tem uma leitura diferente, veio da Europa, dá uma condição de que os jogadores sejam muito mais ativos sem a bola.

ASSISTA AO TRECHO:

Ver comentários

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026