FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A noite desta quarta-feira (23) foi histórica para o Flamengo, para os torcedores, e claro, para os jogadores do Mais Querido. Além do Flamengo garantir à ida para a final da Libertadores após 38 anos, os atletas do time carioca também estão quebrando paradigmas. Com o gol marcado contra o Grêmio, Pablo Marí, zagueiro do Fla, tornou-se o primeiro espanhol a marcar um gol na Libertadores.
No dia 11 de julho deste ano, Flamengo anunciou a contratação de Pablo Marí. Pouco badalado, o zagueiro veio ganhando a confiança do treinador e dos torcedores. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o atleta possui uma marca registrada: Sólido na defesa e letal no ataque, nessa semifinal de Libertadores não foi diferente.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Pablo Marí e Rodrigo Caio ainda não perderam atuando juntos. Em 14 jogos, a dupla do Mais Querido levou a melhor em 10 jogos, empatou quatro e nunca foram derrotados. Desse total, 10 são do Campeonato Brasileiro e quatro da Copa Libertadores. No confronto de volta contra o Grêmio, que aconteceu nesta quarta-feira (23), a dupla marcou dois gols na vitória por 5×0.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Com boas lembranças do dia 23 de novembro com o Flamengo, Jorge Jesus terá recordação…
Ver comentários
Não me lembro de jogador nascido na europa tenha feito gol na libertadores. Acho que o Pablo foi o primeiro, quiçá o único.
Juanmi Callejon, irmão gêmeo de José Maria Callejon, do Napoli, ambos formados no Real Madrid, espanhol, jogador do Bolivar desde 2014 e fazendo gol na libertadores em 2014 diz que essa matéria é falsa kkkk