FOTO: MARCELO THEOBALD
A fase de Arrascaeta é impressionante. Em pouco tempo, o jogador tornou-se primordial no time do Flamengo. Convocado por Óscar Tabárez para os amistosos dos dias 15 e 19, a vontade do jogador é de ficar e focar 100% na final da Libertadores. Nesta terça-feira (29), o Mais Querido pediu a liberação do atleta em relação aos dois amistosos do Uruguai.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Dia 15 de novembro, a seleção uruguaia enfrentará a Hungria, em Budapeste, e quatro dias depois (19), diante de rival a ser definido. A grande final da Libertadores será dia 23 de novembro, sábado, contra o River Plate, em Santiago, no Chile. A liberação do atleta seria algo perfeito no planejamento do Flamengo.
No Brasileirão, Arrascaeta possui 11 gols – está no leque da terceira posição. A importância do meio-campista vai além de marcar gols e dar assistências, por exemplo: nessa Libertadores, o uruguaio desarmou 18 vezes em 10 jogos. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Goiás, nesta quinta-feira (29), e Jorge Jesus provavelmente terá o jogador à disposição.
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Ver comentários
Ele é fundamental, vai ser liberado sim, SRN!!!
somos obrigados a enviar o arrasca ? ou podemos segurar ele pra seguir treinando com o grupo ( mesmo que sem poder jogar com gremio e vasco ). pq se puder segurar ele treinando aqui pra final da liberta o problema é bem menor.
se é data fifa, tem que liberar, infelizmente, a não ser que o uruguai libere o jogador.
Isso tem que acabar. O flamengo gastou um dinheirão para recuperar o jogador para seus jogos ai vem a seleção, convoca e o flamengo não pode negar. Acho que o clube que detém os direitos do jogador tem que ter voz ativa nessas convocações visto que quem paga o salário é o clube e a seleção só suga.