Notícias

Flamengo pode ter ônibus para final da Libertadores em parceria com patrocinadora

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O momento mais esperado dos últimos 38 anos chegou. O Flamengo realizou o maior sonho de mais de 40 milhões de pessoas e voltou à final da Libertadores. Com uma goleada histórica na semifinal e há meses jogando o melhor futebol do país, o Rubro-Negro vai enfrentar o River Plate na primeira final única da competição. Santiago, capital do Chile, foi o palco escolhido pela CONMEBOL para a decisão. Nessas horas, todas as distâncias ficam menores – e a Buser, patrocinadora do clube, pode ajudar.

Segundo informação de Leo Burlá, do portal UOL Esporte, a empresa está trabalhando para viabilizar uma rota para a capital chilena para que torcedores rubro-negros vão à decisão. De acordo com o texto, a empresa planeja quantos ônibus poderiam ser disponibilizados e busca parceiros.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A Buser atua no ramo de transportes. A empresa disponibiliza um aplicativo onde “conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus”, de acordo com a descrição da própria marca. A startup é patrocinadora do Flamengo desde julho e estampa as mangas do Manto Sagrado.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro. O Mais Querido encerra um tabu de 38 anos e volta à decisão pela primeira vez desde 1981. Já a equipe argentina tenta seu quinto título – o terceiro nos últimos cinco anos.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026