Notícias

Gerson minimiza excesso de faltas contra o Flamengo e avisa: “Eles dão aqui, a gente devolve lá”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), e venceu por 3 a 1, em uma partida bastante disputada entre as equipes. Após o duelo, o meio-campista Gerson, que tem atuado em diversas posições do time, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O camisa 8 do Flamengo, que foi contratado por R$ 49,7 milhões, afirmou que as diversas faltas que tem sofrido é normal, pois futebol é um esporte de contato. Entretanto, ele tratou de avisar que do jeito que tem recebido, o time também pode fazer intervenções táticas.

O futebol é um esporte de contato. Do nosso lado a gente quer ganhar, no lado do adversário também. Futebol é assim. Eles dão aqui, a gente dá lá, faz falta… É normal -, disse o meio-campista.

Gerson tem sido um dos destaques do Flamengo na atual temporada. Para muitos, é o jogador mais importante do atual elenco rubro-negro. Ele deve estar em campo no próximo domingo (13), quando o Fla enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Ver comentários

  • É isso aí, vamos jogar futebol. se eles derem porrada em nossos atacantes, nossos zagueiros que devolva nos atacantes deles!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É isso aí, "pau que dá em Chico também dá em Francisco". hahahahha

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026