FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Os jogos de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores aconteceram no meio desta semana e foram assuntos nas redes sociais. O Flamengo teve uma grande atuação no empate por 1 a 1 diante do Grêmio e o gol marcado por Bruno Henrique foi eleito o mais bonito da rodada.
Foram 18 passes trocados até a bola chegar na cabeça de Bruno Henrique para abrir o placar na Arena do Grêmio. O camisa 27 concorreu com Pepê, do Grêmio e também com Borré e Martín Fernández, ambos do River Plate.
O resultado foi divulgado no perfil oficial da competição, que fez questão de exaltar a beleza do gol rubro-negro. O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio será no próximo dia 23, às 21h30, no Maracanã.
Confira a publicação do perfil oficial da Copa Conmebol Libertadores
Jogos das oitavas de final da Copa Libertadores começam nesta terça-feira (11) Vai começar o…
O que disse Pedrinho sobre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo? O processo da nova…
Eric Faria entende que o Flamengo prezou pela responsabilidade financeira no mercado As últimas semanas…
Delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (11) rumo a Belo Horizonte, onde enfrenta…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), pela Libertadores Flamengo inicia a caminhada nas…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Natan está perto de ser contratado pelo Barcelona…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Um gol que valeu por quatro