FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Os jogos de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores aconteceram no meio desta semana e foram assuntos nas redes sociais. O Flamengo teve uma grande atuação no empate por 1 a 1 diante do Grêmio e o gol marcado por Bruno Henrique foi eleito o mais bonito da rodada.
Foram 18 passes trocados até a bola chegar na cabeça de Bruno Henrique para abrir o placar na Arena do Grêmio. O camisa 27 concorreu com Pepê, do Grêmio e também com Borré e Martín Fernández, ambos do River Plate.
O resultado foi divulgado no perfil oficial da competição, que fez questão de exaltar a beleza do gol rubro-negro. O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio será no próximo dia 23, às 21h30, no Maracanã.
Confira a publicação do perfil oficial da Copa Conmebol Libertadores
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, deu declaração curiosa nesta segunda-feira (07) Nos últimos anos, o…
Pedro e Samuel Lino aparecem entre os pré-convocados de Carlo Ancelotti para os duelos contra…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Um gol que valeu por quatro