FOTO: PABLO VERA LISPERGUER/AFP
Com menos de um mês para a decisão da Copa Conmebol Libertadores, o governo do Chile segue enfrentando grandes problemas e eventos importantes foram cancelados nesta semana. Por conta do caos instalado no país, o presidente Sabastián Piñera confirmou que dois encontros com chefes de estado foram não irão mais ocorrer.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O Fórum de Cooperação Ásia-Pacífico (APEC) e a reunião do clima COP-25 estavam marcados para novembro e dezembro, mas foram cancelados pelo presidente chileno. Com essa decisão do governo, a final da Libertadores volta a ser discutida e corre o risco de não ocorrer no Chile.
Os eventos eram vistos com bons olhos pelo presidente do Chile, ainda mais por contar com as presenças de grandes chefes de estado, como Vladimir Putin, presidente da Rússia, e também Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Piñera lamentou bastante ter que cancelar os encontros.
– Essa é uma decisão difícil, que nos causa muita dor. Decidimos não realizar o encontro da APEC, que estava programado para novembro, e também o encontro da COP 25, que estava programado para dezembro. Lamentamos profundamente o que isso vai significar, mas como presidente dos chilenos tenho que priorizar os problemas e os interesses de todos os chilenos.
Karla Rubinar, porta-voz do governo do Chile conversou com alguns jornalistas nesta quarta-feira (30), falou sobre a decisão da Copa Libertadores e afirmou que por enquanto está mantida para Santiago.
– Não há definição a respeito. Tudo continua exatamente igual e em algum momento se reforçou a decisão de manter a final única da Libertadores. Não há mudança até o momento.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
É só colocar na sede do ano que vem... Resolvido
Isso aí é ladroagem, Rômulo! O jogo tem que ser em campo neutro! Não quero ninguém dizendo depois que o flamengo foi campeão beneficiado pela Conmebol!
Basta transferir a partida pra Assunção, Montevidéu, ou Bogotá. Simples...
Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN