
O Flamengo encarou o Grêmio na noite desta quarta-feira (23), em partida pela semifinal da Libertadores. Sem dificuldades, o Rubro-Negro aplicou um inapelável 5 a 0 no time gaúcho (6 a 1) no agregado. De Arrascaeta era dúvida até poucos instantes antes do embate, pois estava em recuperação de artroscopia no joelho. Porém, menos de um mês depois, ele voltou a campo. Após a classificação, o camisa 14 fez questão de agradecer ao departamento médico do clube.
“Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltan departamento médico,preparadores físico e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo pra cima deles mengoooooooo”, foi o que escreveu o jogador em suas redes sociais. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Classificado para a final da Libertadores – que será no dia 23 de novembro, contra o River Plate – o Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido é líder isolado, com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras e encara o CSA no próximo domingo. O duelo será às 19h, no Maracanã.
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…