Gratidão e humildade: Arrascaeta faz agradecimento público ao departamento médico do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo encarou o Grêmio na noite desta quarta-feira (23), em partida pela semifinal da Libertadores. Sem dificuldades, o Rubro-Negro aplicou um inapelável 5 a 0 no time gaúcho (6 a 1) no agregado. De Arrascaeta era dúvida até poucos instantes antes do embate, pois estava em recuperação de artroscopia no joelho. Porém, menos de um mês depois, ele voltou a campo. Após a classificação, o camisa 14 fez questão de agradecer ao departamento médico do clube.

“Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltan departamento médico,preparadores físico e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo pra cima deles mengoooooooo”, foi o que escreveu o jogador em suas redes sociais. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Classificado para a final da Libertadores – que será no dia 23 de novembro, contra o River Plate – o Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido é líder isolado, com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras e encara o CSA no próximo domingo. O duelo será às 19h, no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Mirassol eliminado, e Corinthians entra na rota do Flamengo na Libertadores; veja resultados

LDU (EQU) eliminou o Mirassol das oitavas de final da Libertadores nos pênaltis O Corinthians…

20/08/2026
  • Notícias

Samuel Lino se aproxima de ‘duplo-duplo’ após classificação do Flamengo sobre o Cruzeiro

Flamengo eliminou o Cruzeiro da Libertadores com gol de Samuel Lino, no Maracanã A classificação…

20/08/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson solta o verbo contra o Flamengo e revela tranquilidade no Maracanã

O que disse Marcão, empresário e pai de Gerson, após jogo do Flamengo x Cruzeiro?…

20/08/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Filipe Luís ignora pressão fora de casa e vence pelo Monaco na Conference

Monaco (FRA) venceu o jogo de ida dos playoffs da Conference League A primeira vitória…

20/08/2026
  • Manchetes

O estrago no rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Como ficou o rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro?   Erick…

20/08/2026
  • Destaque

Jornalista mineiro da Globo se emociona com torcida do Flamengo em jogo da Libertadores: “Nunca vi igual”

Pedro Rocha, da Globo, exaltou a torcida do Flamengo no Maracanã Dentro de campo, o…

20/08/2026