Jornalista projeta Jorge Jesus como maior treinador da história do Flamengo: “Se ganhar a Libertadores, vai se tornar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Vai dar o que falar! Não é de hoje que o trabalho de Jorge Jesus vem enchendo os olhos de quem aprecia o futebol. Nesta quarta-feira (2), no Fox Sports Rádio, Benjamin Back, âncora do programa, disse que Jorge Jesus pode se tornar um treinador ímpar na história do Flamengo.

– Se Jorge Jesus ganhar a Libertadores com o Flamengo, ele vai se tornar o maior treinador da história do clube. É uma outra época, ele tem a mídia, ele tem um carisma que os outros não tinham, é um cara que contagia. Jorge Jesus é um cara que mexe com a torcida e com os jogadores. Eu não tenho a menor dúvida.


Veja Grêmio x Flamengo onde você estiver, inteiramente de graça!


No começo do seu trabalho no time rubro-negro, o português não conhecia as peças do elenco, por isso, cometia alguns deslizes. Após se familiarizar com o time carioca, o Mister transformou o plantel do Flamengo do seu jeito: organizado, magnético e muito participativo.

Na temporada, Flamengo foi o único time que chegou aos 100 gols – 32 apenas de Gabriel Barbosa – e demonstra que o ritmo não irá parar. O futebol envolvente do time carioca é mérito de Jorge Jesus. Com variações táticas cativantes, o treinador caiu nas graças da torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como a diretoria disse, se o JJ não renovar com o Fla eles vão atrás de outro treinador estrangeiro (nada de renato portaluppi). E a meu chute é que trarão o Marcelo Gallardo do River Plate, que tá jogando igual ao Fla.

  • O melhor treinador do fla JJ .pior treinador do fla, mano Menezes

  • Se ele ganhar a libertadores e o brasileiro desse ano sim.

  • Mengão

  • Fox sendo a de sempre. Pra que colocar isso em pauta agora? Então o Parreira foi o maior treinador da seleção brasileira pq ganhou a Copa de 94? Por favor… Deixe esta geração jogar. Quando chegar ao fim, aí comecemos a analisar os números e as conquistas. No momento é um excelente trabalho, mas que não ganhou nada ainda. Além disso, não precisamos criar comparações. Tudo em seu tempo. Vamos com calma.

  • Jorge Jesus será ídolo no flamengo, e com certeza o maior treinador que passou pelo clube.
    Ganhou a torcida e colocou sangue nas veias desse time

  • É por causa disso que o Carpegiani deu “piti”. Ao contrário do Zico, Carpegiani quer desmoralizar o excelente trabalho do Jorge Jesus. Portanto, para mim, sem qualquer titubeio, chamarei o Jorge Jesus de maior e melhor técnico do Flamengo, destronando o Carpegiani, que não merece esse reconhecimento.

  • Tivemos técnicos maravilhosos. Cláudio Coutinho foi um deles. Carlinhos, Flávio Costa, Carpegianni e Dori Kruschner, inovador fantástico, foram fundamentais em conquistas importantes do Mengão. O portuga “Mister” conseguiu montar um grupo de alta competitividade e vai subir muito no conceito da Nação, caso vença a Libertadores, ou mesmo se só vença o Brasileiro. Entretanto, a geração dos anos 50, que não tinha Zico, Adílio, Andrade, Zico e Cia, ficou consagrada e era a favorita de meu pai, que também conheceu a geração de Zico. Fleitas Solich, para ele e para muitos, foi o maior técnico do Mengão.
    Dos que vi treinar o Mengão, Coutinho foi o melhor.

  • Bom mesmo é o Abelao. Quanto tempo o mengão perdeu com este senhor como um mero entregador de coletes. Se o mister estivesse desde o início do ano teríamos ganho a Copa do Brasil

  • Monstro de técnico

  • Vai ser não já e daleee MISTER

  • com certeza jorge jesus ja e o melhor

Comentários não são permitidos.