Mauro Cezar comenta sobre a efetividade do Flamengo jogando em casa: “No Rio, o time é mais letal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo de duas grandes equipes parou o Brasil nesta quarta-feira (2). Grêmio e Flamengo deram um espetáculo em campo; cada um nas suas características. Em participação no canal recém criado por Tironi e Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira comentou sobre os principais pontos dessa primeira partida da Libertadores.

Fora de casa, mesmo controlando jogo, faltou ao Flamengo um pouco de sangue nos olhos. Aquela coisa de definir logo o jogo. Contra o Inter e novamente contra o Grêmio, mas no Rio, com o apoio da torcida, o time é mais decisivo, mais letal, é outro problema para o Renato.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O resultado de 1×1 favoreceu o time carioca – empate sem gols classifica o Flamengo para a final – mas o Mais Querido deve adotar o mesmo jogo que incendiou o confronto de ida. Ainda na entrevista, o jornalista falou da vantagem estabelecida pelo time rubro-negro.

Além do 0x0 favorecer ao Flamengo, me parece no contexto do duelo, os problemas e as preocupações maiores (do ponto de vista estratégico) do técnico do Grêmio.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar dia 23 de outubro, às 21:30, no Maracanã. A partida decidirá quem irá para semifinal, por isso, terá novamente recordes de audiência nas emissoras. Todos o continente sul-americano estará ligado nesse jogão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O triste é ver o flamenguistas chorarem tanto com a verdade gols irregulares chegou ao fim e nunca se esqueçam que este mesmo clube grêmio já colou o Maracanã com muitos flamenguistas varias vezes sem roubo e parem de chorar está imprensa do Rio e uma bosta sabe que aqui no sul nos os gaúchos somos os melhores kkkkk

  • Esse anti tá secando o Fla, me dá náuseas.

  • Este elemento chamado Mauro Cezar é um carioca imbecil e tapado!!! É só olhar pra cara dele, que você percebe que é um bunda mole e otário!!!
    Tudo que ele vomita através de sua boca suja, não passa de consequência da imbecilidade carioca que domina a mídia brasileira!!!

  • Não vi essa falta de “sangue nos olhos”… o time fez quatro gols, faltou é sorte…. muito normal no segundo tempo o time da casa correr mais para equilibrar o jogo…

  • Cara , ontem foi roubo na “mão grande ” como diz o povo da Bahia. Mas não saímos com a Vitória por causa da ingenuidade do Everton Ribeiro, qualquer um contra o Flamengo, faz uma cera desgraçada e o cara vê o companheiro no chão e continuou fazendo firulas com a bola até que foi desarmado e o restante todos sabem.

  • O que faltou foi uma arbitragem justa e coerente. Falta absurda em Gerson e gol legal do Gabigol. A Conmebol e a CBF não são dignas de organizar campeonatos. Não favorecem o Fair Play e preferem a selvageria em campo, com juízes parciais. Foi assim no Fla x SP e de novo em Grêmio x Fla.

  • O que faltou foi o VAR validar o gol legítimo do Gabigol. O restante ocorreu como o esperado, Flamengo controlou a partida de boa, pois é muito mais equipe do que Grêmio, tanto individual como coletivamente. No jogo do Rio estou tranquilo quanto a classificação do time a finalíssima da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

  • Os caras quase quebram o pé do gerson, o juiz da só cartão amarelo, e a diretoria que chamava o Eduardo bandeira de Melo de banana não falam nada , fora o gol legal que foi marcado impedimento !!! Quem cala consente né?

  • Faltou foi uma comissão de arbitragem imparcial

  • Não faltou sangue nos olhos, faltou aproveitar melhor as chances .

  • Porra o Flamengo fez 4 gols para valer 1, Flamengo teve sangue nos olhos sim.

Comentários não são permitidos.