Destaque

Mauro Cezar critica declaração de ex-jogador em relação ao trabalho feito por Jorge Jesus

FOTO: REPRODUÇÃO / ESPN

Desde que começou a apresentar um ótimo futebol, Flamengo virou alvo de criticas de jornalistas e ex-jogadores. O verdadeiro motivo não sabemos, mas os números positivos mostram que o time carioca é o melhor clube do futebol brasileiro na atualidade. O jornalista Mauro Cézar, da ESPN, alfinetou as criticas feitas pelo ex-atleta Anderson Lima. Confira!

“As declarações de Anderson Lima no Resenha ESPN sobre o trabalho de Jorge Jesus apenas comprovam, reforçam a tese (óbvia até) de que ter jogado futebol profissionalmente não garante a um ser humano a capacidade de compreendê-lo e analisá-lo”


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Pouco lembrado por suas atuações dentro do campo, Anderson Lima teve passagens por Grêmio e Santos. No programa Questão de Equilíbrio, da ESPN, o ex-jogador fez criticas ao trabalho feito por Jorge Jesus. Relembre:

– Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o treinador só joga a camisa para o jogador, praticamente. A capacidade do time do Flamengo é muito grande. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita.

Líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo possui 61 pontos conquistados e detém o melhor ataque da competição. Com três jogadores entre os quatro maiores artilheiros do Brasileirão, o Mais Querido está oito pontos a frente do vice líder.

Ver comentários

  • Vc primeiro tem que saber jogar coisa que vc nunca aprendeu.
    Quem é vc mesmo!!!!

    Jesus VIVA Jesus!! !!

  • Quem é esse Anderson??? Otário já percebi que é !

  • O Mister joga em linha alta, lembra a laranja mecanica de 1974, o futebol da retranca, reativo, está esgotado...

  • Como sempre Mauro Cezar Pereira foi perfeito em seu comentário. Nada mais a declarar.

    Saudações rubro negras!

  • As vezes para termos nossas opiniões respeitadas, temos que respeitar as dos outros mesmo indo contra oque pensamos

  • Pode ter o elenco que for, se não forem devidamente orientandos, não fazem nada fora do normal como o MENGÃO está fazendo.

  • Essa opinião do ex-jogador e dublê de comentarista é o mesmo que dizer que se poder entregar varios ingredientes sofisticados pra uma pessoa que não sabe ligar o fogão elaborar um prato sofisticado. Tem os ingredientes, mas se não souber como se faz, nada funciona