Notícias

Médico do Flamengo emite comunicado sobre cirurgia de Arrascaeta e aponta programação para recuperação

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O meia Giorgian De Arrascaeta teve lesão constatada em exames após a partida contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A cirurgia do uruguaio foi realizada na manhã desta sexta-feira (04), e o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, informou sobre o sucesso do procedimento, além de indicar a programação para os próximos dias de recuperação do atleta.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


CONFIRA O COMUNICADO:

“O atleta De Arrascaeta encerrou agora o procedimento para realizar o reparo do menisco e do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado. O atleta terá alta hoje à noite. A partir da amanhã, será iniciado o processo de fisioterapia, acompanhado por profissionais do clube. Na segunda-feira ele se reapresenta no Ninho do Urubu, para dar início ao processo de fisioterapia, junto aos profissionais do clube.”


De Arrascaeta foi convocado pela seleção uruguaia para amistosos na próxima Data FIFA e desfalcaria o Flamengo por até três partidas. Com a lesão, porém, ele acabou sendo cortado, e acabará fora de jogos do Fla por um tempo superior. A tendência é que o meia siga fora por cerca de um mês. Sendo assim, o primeiro compromisso do Mais Querido sem o atleta será neste domingo (06), quando a equipe entra em campo às 11h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Ver comentários

  • JÁ ,QUE EFICIENCIA, ESPERO QUE O RETORNO SEJA TÃO RAPIDO ASSIM," MELHORAS MAESTRO ARRASCAETA QUE VOLTE BEM E COM FOME E DE BOLA,AGUARDAMOS O SEU RETORNO NO MARACA "

  • Dr.tanure da teu jeito faz tua mágica mais esse homem precisa está em campo dia 23.

  • Força araxxxxca dia 23 vai ser 3 a 1 Mengão com direito a gol seu vai pra cima deles Mengo

  • Galera o cara só vai jogar mês que vem. Ele não vai jogar dia 23 . Fico triste. Mas ele vai se recuperar super bem e voltará força máxima no mês que vem. Força arrasa??❤️?❤️?

  • Faltam 19 dias para o jogo contra o Grêmio, será possível recuperar o Arrascaeta?

  • quem substitui ele é o menino Rennier que vai pra seleção sub 12, disputar nada, CBF sempre atrapalhando os times....

  • Que comunicado inútil do médico. O leitor não fica sabendo nada sobre dimensão da lesão

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026