FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
Na liderança e muito bem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não teve uma atuação brilhante diante do Fortaleza, mas contou com a garra e superação dos jogadores para vender o rival por 2 a 1, no Castelão. Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de valorizar a entrega de todos.
– Muita luta da equipe. Todos se entregaram ao máximo, em um jogo muito difícil e com um campo pesado. O clima também não favorece, estava muito quente, mas o time deixou tudo dentro de campo. Conseguimos uma virada muito importante e isso mostrou o quanto corremos, nos dedicamos e o quanto a equipe se comprometeu.
Assim como Gabigol, Rodrigo Caio estava com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria. Sabendo da importância da dupla, o Flamengo montou um esquema especial para que os dois pudessem entrar em campo nesta quarta-feira. O camisa 9 foi decisivo e marcou o primeiro gol rubro-negro.
O técnico Jorge Jesus falou sobre a tática adotada para voltar do Ceará com mais três pontos na bagagem: “Tivemos muito jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, fiz mudanças táticas, no intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar.”
Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…
Clube argentino anunciou um acordo com Thiago Almada neste sábado (08) Thiago Almada é o…
Negociações entre Flamengo e o estafe de Luiz Henrique chegaram ao fim nessa sexta-feira (08)…
Flamengo realiza treino na tarde deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…
Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…
Ver comentários
ISSO AQUI É FLAMENGO. E SEGUE O LIDER.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT