
FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
Na liderança e muito bem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não teve uma atuação brilhante diante do Fortaleza, mas contou com a garra e superação dos jogadores para vender o rival por 2 a 1, no Castelão. Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de valorizar a entrega de todos.
– Muita luta da equipe. Todos se entregaram ao máximo, em um jogo muito difícil e com um campo pesado. O clima também não favorece, estava muito quente, mas o time deixou tudo dentro de campo. Conseguimos uma virada muito importante e isso mostrou o quanto corremos, nos dedicamos e o quanto a equipe se comprometeu.
Assim como Gabigol, Rodrigo Caio estava com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria. Sabendo da importância da dupla, o Flamengo montou um esquema especial para que os dois pudessem entrar em campo nesta quarta-feira. O camisa 9 foi decisivo e marcou o primeiro gol rubro-negro.
O técnico Jorge Jesus falou sobre a tática adotada para voltar do Ceará com mais três pontos na bagagem: “Tivemos muito jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, fiz mudanças táticas, no intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar.”
Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…
Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…
Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…
Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…
Qual será o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo? O primeiro adversário do…
O que aconteceu no jogo entre Chapecoense x Avaí, pela Copa Sul-Sudeste? Enquanto a…
Ver comentários
ISSO AQUI É FLAMENGO. E SEGUE O LIDER.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT