FOTO: JORGE R JORGE/BP FILMES
O Campeonato Brasileiro está com briga acirrada na ponta, mas o Flamengo tem levado a melhor. Após 22 rodadas disputadas, o Rubro-Negro lidera de forma isolada, com 49 pontos. A soberania do Fla na competição tem irritado dirigentes e torcedores adversários, que chegam a dizer que a equipe tem sido beneficiada pela arbitragem. No entanto, nesta quinta-feira (03), veio à tona mais um fato provando que, na realidade, o Mais Querido tem sido um dos prejudicados.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Quando entrou em campo pela 18ª rodada, o Flamengo já era líder, mas estava empatado em pontos com o Santos. Na ocasião, o Fla enfrentou o Avaí e venceu por 3 a 0, chegando a 39 pontos. O time paulista, por sua vez, encarou o Athletico Paraense e estava perdendo o jogo até os acréscimos do segundo tempo, quando o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda marcou pênalti em Marinho, após consulta ao VAR – que era comandado por Rodrigo Nunes Sá. A cobrança foi convertida por Sanchez, e o Santos conquistou um ponto. Nesta quinta, porém, a CBF reconheceu que a penalidade não deveria ter sido marcada.
A informação foi confirmada pelo Athletico Paranaense, através de nota divulgada em seu site: “A Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol reconheceu o erro de fato da arbitragem na partida diante do Santos, no dia 8 de setembro, na Vila Belmiro. Para o parecer, assinado por Manoel Serapião Filho e enviado ao Clube na última segunda-feira (30), o pênalti que impediu a vitória athleticana em Santos (SP) foi marcado incorretamente.”, divulgou o clube.
Mesmo com o erro que, na época, manteve o Santos próximo ao Flamengo, o Rubro-Negro conseguiu, nas rodadas posteriores, ampliar a vantagem sobre o time paulista. Hoje, o Fla já tem oito pontos a mais que os Alvinegros, e o Palmeiras está na vice-liderança, com 46.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
O que adianta reconhecer se o prejudicado não tem os pontos restituídos? É serve pra esfregar na cara dos paulistas que dizem que o VAR é favorável ao Flamengo. SRN
Que o Flamengo não abra muito os olhos e pressione muito a CBF e a Conmebol porque vai ser operado sem anestesia nas duas competições. Olho muito vivo nos jogos do Palmeiras e do Corinthians.
Ouvidoria da CBF é uma farsa. É só faxada. Dona CBF quer a todo custo prejudicar o C.R.Flamengo.
Sobre'' Fla presidente e diretoria tudo muito bem nas contratações e administrações mais nos Campeonatos Tem que se Usar os bastidores serem espertos de passar uma imagem de que aqui não tem Troxa e Boca no trombone para intimidar as situações marmelada
CONCORDO PLENAMENTE COM COMENTARIOS ACIMA, EQUANTO O PRESIDENTE E A DIRETORIA FICAREM CALADO , VAMOS SER SEMPRE PREJUDICADOS ,IGUAL FOMOS ONTEM TRIPLAMENTE PREJUDICADO, ENTÃO ACORDA PRESIDENTE E DIRETORIA ,PORQUE NOSSOS MAIORES ADIVERSARIOS TEM SIDO A CBF E AGORA A COMEIBOL.
O Fla tem q abrir os olhos p essas arbitragem.
Ha. E marcar a porra dece cebolinha!
Dai seremos campeao do Brasil e da liberta.
Então é melhor acabar com o VAR. Já que os clubes vão contestar resultados até de outras equipes.
A CBF só quer favorecer esses times paulistas... isso não é de agora. Paulistas clubistas... imprensa paulista de lixo ?
Vocês são malucos? Caralho!!!
Circunstancialmente outros clubes até poderiam ter sido prejudicados ou não, mas foi o atlético o prejudicado diretamente.
Que noticia de merda!
Poisé. Reconheceram o erro só no papel. Que dêem a vitória e os 3 pontos do jogo ao Pathético, então. Porque não o fazem? Simples: PORQUE QUEM VAI PERDER OS PONTOS É UM TIME PAULISTA! Se fosse o Flamengo, "mamãe CBF" já tinha retirado o ponto, dado a vitória ao adversário e ainda puniria o clube com 10 mandos de campo por não ter "alertado" à CBF, dando trabalho a eles para descobrirem o erro, e menos 3 pontos na classificação. Quando eu falo que a CBF tem "escolhido" há 4 anos quem será o campeão brasileiro, e "por acaso", os "campeões" foram Corínthians e Palmeiras, sempre beneficiados nos jogos pelas mais estapafúrdias decisões de árbitros (que é a CBF quem os escala), é pra fazer a diretoria do Flamengo sair desse marasmo em que se encontra e bater de frente com esse antro, infestado de paulistas torcedores e bairristas, que descaradamente manifestam suas preferências clubisticas ou quando ajudam seus clubes do coração a ganharem pontos, taças e dinheiro, como quando prejudicam seus desafetos, até "convocando" para a Seleção seus jogadores-chave, só para desfalcá-los nos campeonatos. Enquanto todos estiverem com as calças arriadas pra essa raça maldita, eles vão fazendo o que querem. Então, que o Flamengo mostre a sua força e ponha pra correr aquela paulistada toda de dentro da CBF, principalmente esse tal de Caboclo. Que ponham pessoas isentas lá, que tirem esse lixo bairrista de lá, porque na próxima Copa pode ser o Afeganistão a ganhar de 7x1 dessa "seleção" politiqueira de merda. Que Deus nos livre de todo mal, e contra tudo e contra todos o Flamengo continuará vencendo!