Notícias

Preocupa? Filipe Luís explica lesão e confessa: “A dor foi muito grande”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nesta quarta-feira (02), em partida válida pela ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro desempenhou um futebol de altíssimo nível, mas saiu da arena gremista com uma preocupação: três jogadores sentiram dores durante o jogo. Gerson foi substituído devido às dores na parte anterior da coxa, enquanto Filipe Luís e Arrascaeta tiveram entorses no joelho esquerdo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Embora o segundo jogo aconteça somente no dia 23 deste mês, já existe uma certa preocupação com o trio. Eles farão exames nesta quinta-feira (03) para diagnosticar se há lesão e qual a gravidade. Filipe Luís, que tivera boa atuação enquanto esteve em campo, explicou, na zona mista do estádio, como aconteceu o lance e também revelou que a dor foi grande, por isso não conseguiu permanecer no embate.

No lance, eu estiquei demais o joelho. A dor foi muito grande, e eu nem consegui ficar no campo. Agora está doendo para andar. Não doendo, mas está estranho… -, disse o lateral-esquerdo.

Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Ver comentários

  • Com fé em Deus não vai ser nadar vc estará no segundo jogo monstro na lateral!Fato.

  • tem que estar pronto para o jogo de volta não podemos ficar sem vc a nação te espera e galvão vc qualquer hora vai enfartar trabalhando no jogo do mengão fica em casa torcendo e melhor kkkkkkk a emoção está te matando kkkkkk não está mostrando imparcialidade kkkkk

  • Não podemos ficar sem esses 3 (Filipe Luis, Gérson e Arrasca). Não temos substitutos a altura.

  • Rapaz,o time jogou muito e o fato de no fim nossos jogadores sofrerem um cansaço ,o lance que jagamos dois jogos com muita chuva ,campo pesado,e isso exige muito de nossos atletas ,enfim nossos guerreiros irão se recuperar e amigo ....segura o mengão no maraca !!!
    Sou mengão na veia

  • Apenas o primeiro passo e o segundo é em nossa casa. Nação vamos manter os pés no chão e sem oba oba!
    Em nossa casa vamos manter a mesma pegada e sem largar a peteca cair.

  • CONFESSO ESTAVA COM. RECEIO PORQ ELES NAO ESTAO BEM NO BRASILEIRO MAIS MENGAO DOMINOU TDS JOGARAM MT MAIS EVERTON DEU MOLE F LUIS NO CHAO ELE DEVERIA.DAR UM CHUTAO PARA FORA PO FALTOU MALDADE OS CARAS JA ESTAVAM.CONVENCIDOS COM.A DERROTA MAIS AQUI E SE LIGAR ELES VAO SE LANCAR A FRENTE GOL.NELES MENGAO TIME TA DE PARABENS JOGOU MT

  • O mole mesmo acho quem deu foi esse Piris da Mota, esse jogador nem parece ser um Paraguio tinha que ter feito a falta no jogador e não sercar deixando o cara passar para o Maicon, esse sim que entregou a rapadura.

  • No jogo de 23 nada de segurar o resultado.
    Nos temos é de ir pra cima deles e faze-los sentir medo do flamengo com muita zoeira no Maraca
    Fechar a segunda mão com uma goleada com registo histórico.
    SRN

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar de jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão

Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…

22/07/2026
  • Destaque

Jardim deve fazer 4 mudanças no time titular para jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão

Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…

22/07/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo explica motivo da ida ao Botafogo: “Fui escolhido”

O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo?   O goleiro…

22/07/2026
  • Manchetes

Thiago Almada desembarca na Argentina para cumprir promessa após a Copa do Mundo; meia é alvo do Flamengo

Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…

22/07/2026
  • Notícias

Olho na rodada: saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje; Flamengo quer diminuir diferença para o topo do Brasileirão

Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…

22/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Boto sobre a não ida de Arrascaeta, do Flamengo, para a Europa

Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…

22/07/2026