Destaque

‘Reforços’ na área! Gabigol e Rodrigo Caio desembarcaram em Fortaleza e já estão à disposição de Jorge Jesus

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Convocados por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo por duas partidas: Atlético Mineiro (10) e Athletico Paranaense (13). Apesar dos desfalques, o time carioca conquistou seis pontos de seis possíveis e disparou na tabela. Na tarde desta segunda-feira, a dupla desembarcou em Fortaleza para o jogo de quarta-feira.

Na Seleção, Rodrigo e Gabriel não tiveram a chance que os torcedores esperavam. O atacante do Flamengo jogou menos de 45 minutos e entrou em campo apenas do segundo confronto. Já Rodrigo Caio, não teve nenhuma chance no time principal da Seleção Brasileira.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Importantíssimos no elenco rubro-negro, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa chegaram como ‘reforços’ para o plantel de Jorge Jesus. Os jogadores vieram de avião fretado com duas escalas: Singapura/Amsterdam e Amsterdam/Fortaleza. A dupla já estará à disposição na quarta-feira.

Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca quer chegar na incrível marca de 61 pontos na tabela. Ainda não sabemos se o Mister começará jogando com a dupla.

Ver comentários

  • Existe claramente um complô para prejudicar o Flamengo. Esse Tite, gaúcho de nascimento e paulista por conveniência, é desonesto. Tirou um pilar da defesa e o artilheiro do Brasil. No jogo contra o Athlético, tivemos o roubo do juiz e do bar. Além disso, perdemos E. Ribeiro e B. Henrique para o próximo jogo. Tem ainda Rafinha, que operou. Sem falar de F. Luis e Arrascaeta contundidos. É muita coisa contra nós. O vice de futebol fez certinho, não podemos nos calar. Pra cima do Fortaleza na quarta-feira. Avante Flamengo.

  • A máfia do futebol brasileiro tá louca com o Flamengo, claramente tão fazendo de tudo pra prejudicar o Flamengo e ajudar os paulistas, tá muito na cara, mas aqui é Brasil, essa CBF LIXO, covarde, qual vai ser o próximo Roubo agora? Só estamos na liderança por causa do futebol bem acima da média que estamos jogando, pq ano passado não conseguimos ganhar dos dois adversários e arbitragem, mas esse ano estamos passando por cima de tudo, CBF PAREM DE AJUDAR OS PAULISTAS, JÁ TA VERGONHOSO.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026