Destaque

“Tá bem, Arão!”: volante do Flamengo faz publicação em rede social e leva torcida ao delírio

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Willian Arão passou de contestado a fundamental no elenco do Flamengo com a chegada do técnico Jorge Jesus. No atual cenário, é difícil imaginar o time titular do Rubro-Negro sem a presença do camisa 5, que parece estar em todos os setores do campo. Após mais uma vitória da equipe no Brasileirão, desta vez sobre a Chapecoense, o volante foi muito elogiado pela torcida em publicação feita por ele no Twitter.

O jogador publicou uma foto ao lado de Gerson no embate com a Chape, acompanhada da legenda “+3!!! Mano Gerson“, fazendo referência aos três pontos conquistados após a vitória fora de casa e também ao seu companheiro de equipe.

Confira a publicação e reações da torcida:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Willian Arão e Gerson voltam a entrar em campo para representar o Flamengo na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, agora com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, a equipe comandada por Jorge Jesus vai em busca de mais uma vitória para se distanciar ainda mais na primeira colocação.

Ver comentários

  • Arão tem se mostrado um jogador que antes nós torcedores não víamos nele ,boa técnica,boa visão de jogo , obediente taticamente e guerreiro está honrando o manto sagrado , só precisa parar de dar toque de efeito numa hora pode comprometer o time fora isso valeu á pena tirá-lo daquele time pequeno e trazê-lo pro mengão , vamos com humildade pra cima do galo somar mais três pontos ...?

  • Fui um crítico do Willian Arão, injustamente. Mas, convenhamos, os treinadores não sabiam como explorar o futebol do Arão. Hoje, percebe-se que a culpa foi mais dos treinadores do que do próprio Arão. Eu acho que o JJ merece um belo presente do Arão...

  • Como é digno quando uma pessoa da a volta por cima em sua vida. Parabéns cara, nós flamenguistas vemos a sua felicidade de vestir essa camisa .SRN

  • Nada como um dia após o outro. Segundo os modinhas de plantão (os aguerridos comentaristas de teclado), Arão já era pra estar fora do Flamengo há muito tempo. Já sugeriram dar ele até de graça. Enfim, nada como um dia após o outro.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.