FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO
Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O atacante Diego Tardelli concedeu entrevista à RBS TV e falou da expectativa do jogo contra o Rubro-Negro. Embora seja imprevisível fazer previsões, o jogador gremista espera que o Tricolor se classifique para a grande final da competição continental.
— A gente espera um jogo com as duas melhores equipes jogando um futebol bonito. Não dá para saber o que vai acontecer. O Grêmio já está acostumado com essa competição, é o terceiro ano seguido que chega na semifinal. Então, temos que seguir isso. A gente sabe como é a torcida do Flamengo. E colocar nossa qualidade. Esperamos estar em mais uma final -, disse o jogador.
Diego Tardelli tivera uma breve passagem pelo Flamengo, em 2008. Ao todo, foram 35 partidas e seis gols marcados. Porém, na época, o atacante sofreu uma fratura no braço direito, afastando-o por três meses dos gramados. Tardelli revelou que é diferente enfrentar o Rubro-Negro carioca, seu ex-clube.
— Sempre é especial jogar contra o Flamengo, meu ex-clube, se tratando de uma semifinal da Libertadores, estádio cheio. Fazia tempo que não tinha esse gostinho, depois de quatro anos na China -, ponderou o atleta.
No entanto, o atacante prefere não cravar se terá “lei do ex” no Maracanã: “Independente disso, o importante é marcar a favor com nossa torcida. Nessas horas que aparecem os grandes jogadores. Temos tudo para fazer um grande jogo“, encerrou o atacante.
A partida entre Flamengo e o Grêmio é válida pelo segundo e decisivo confronto das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro terminou 1 a 1. Caso repita o mesmo placar, a vaga na finalíssima da competição será decidida nas penalidades.
O Flamengo já entra classificado no jogo. Isso porque, devido ao gol marcado fora de casa, o placar de 0 a 0 leva o Rubro-Negro à final da Libertadores da América. No entanto, qualquer empate por dois ou mais gols classifica o Tricolor. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23).
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Rodrigo Dunshee é candidato à presidência do Flamengo pelos próximos três anos A eleição presidencial…
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
Relaxa Diego Tardelli, você não é o único que tem este gostinho especial de jogar contra o Flamengo. Aliás, 99% dos jogadores brasileiros tem esse mesmo gostinho! Hahahaha.
Ki baum
Vem tranquilo otário!!!!!
O time do cara é o sétimo no Brasileirão e o cara fala que é os dois melhores clubes do país?
Flamengo tem que colocar esses caras no lugar deles amanhã. Com humildade, respeito e um futebol arrasador desde os primeiros até o último minuto.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Não olhem o que esse senhor diz é um idoso, respeitem a prioridade é lei kkkkk Tardelli você já era.
Tardelli é outra das "marias faladeiras" gaúchas. Aliás, não se vê uma declaração desse tipo vinda de jogadores do Flamengo. Ninguém daqui fica apregoando aos 4 ventos que "é o melhor futebol do Brasil", que está "acostumado" a jogar Libertadores, que tem "DNA copeiro", etc....isso parece aquela história do sapo que fica pulando, pulando, pulando, pra cobra pensar que ele é grande demais pra ela. A cobra chega perto, vê que é apenas um sapo e o engole sem dó e nem piedade. No Flamengo a palavra de ordem é "pés no chão", com todos os jogadores pregando respeito ao adversário, e prevendo um jogo difícil. São as "marias faladeiras" que acham que vai ser fácil vencer o Flamengo no Maracanã lotado, por tudo o que andam falando. É só esperar mais um diazinho, Tardelli. Se não acontecer a putaria que aconteceu em Porto Alegre, com o Flamengo tendo que fazer 4 gols pra valer 1, é bem provável que vc perca definitivamente o "gostinho especial" de nos enfrentar.
Reserva do Obina!
" Sempre é especial jogar contra o Flamengo, meu ex-clube, se tratando de uma semifinal da Libertadores, estádio cheio. Fazia tempo que não tinha esse gostinho, depois de quatro anos na China ... " kkkk o cara só vai ter gostinho de casa cheia agora, kkk flamengo é foda !!!
Eu acho engraçado quando jogador que nem estava nas outras campanhas, fica falando que já é a "nossa" terceira seminal consecutiva e ja estamos acostumados... ele, Everton que nem entrava, Alisson.. amanhã vão tremer no Maracanã.