Foto: Reprodução
Após a vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo seguiu viagem para Fortaleza, onde enfrentará o Leão nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. O time Rubro-Negro realizou o último treinamento nesta terça-feira (14), com o foco na partida válida pela 26ª rodada do torneio de pontos corridos. Nos últimos minutos dos trabalhos em campo, os torcedores que estavam do lado de fora do Estádio Presidente Vargas puderam acompanhar o final do treino.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Flamengo publicou uma vídeo na tarde desta terça-feira (15), do momento em que os 200 torcedores que estavam presentes entraram no estádio para acompanhar o treinamento. Após os trabalhos em campo, os jogadores do time Rubro-Negro atenderam os rubro-negros que estavam presentes no local.
Por conta da vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
A massa faz á diferença !!!
EI ANNA CAFETISA DE PUTA E ANTONIO MILICIANO DO GATO NET. VAO TOMAR NO CU PORRA! TODA NOTICIA ESSA MERDA. VAO FAZER PROPAGANDA NA PUTA QUE OS PARIU!!!