FOTO: REPRODUÇÃO
Desde quando saiu do Flamengo, Cuéllar não conseguiu ter uma continuidade no Al – Hilal, da Arábia Saudita. O jogador que foi vendido por 34 milhões de reais não se adaptou no futebol da Arábia. Real Bétis, da Espanha, monitora a situação do volante colombiano.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Quando atuava pelo Flamengo, Gustavo Cuéllar já tinha sido sondado pela clube espanhol, mas a proposta do futebol árabe era mais vantajosa financeiramente para o atleta e sua família. O colombiano jogou apenas três partidas pelo clube da Arábia Saudita.
Mesmo quando já havia fechado um acordo com o Al Hilal, o volante disputou a sua última partida no Flamengo com raça e vontade. Aos 26 anos, Cuéllar tem grandes chances de se transferir para o futebol espanhol na próxima temporada. Real Bétis é 11º no Campeonato Espanhol.
Ver comentários
Tava tão desesperado pra sair do Flamengo, se esperasse um pouco teria sido campeão e não precisaria ir pra Arábia iria direto pra europa.
HUEHUEHUEHUEHUEHUE, deve ta foda lá muitos homens bomba. língua estranha de dificil compreensão... acho que o tiro saiu pela culatra hein ferrugem? kkkkkkkkkk, se fode aí
Meus mais sinceros , FODA-SE
Virou coluna Al Hilal? O cara já foi, vida que segue
Deixa ele seguir sua vida, o Flamengo está bem. Cada um na sua
Golpista, vai fazer do clube árabe uma ponte pra espanha,, simples assim.
é dificil adaptação, é outra cultura, fez m, por ouvir empresario ganancioso...
Isso é um bobao mesmo poderia estar desfrutando da boa fase do time e ser campeao sair valorizado e como idolo e com as portas abertas mais foi traira que se foda pra la
pode ficar por lá, não está fazendo nenhuma falta.
que seja feliz em sua escolha.
Tem o tipo de empresário que não pode nem pisar no Flamengo