FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS E.C
A partida entre Flamengo e Goiás reedita a estreia de Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro. O placar no Rio de Janeiro foi, até hoje, a maior goleada do português sob o comando da equipe e também do torneio – empatado com o Santos, que também fez 6 a 1 na equipe goiana, e com o Grêmio contra o Avai. De lá para cá, o Rubro-Negro mudou completamente, inclusive seu posicionamento na tabela. Hoje, é líder com sobras, possui o melhor ataque da competição e é, também, finalista da Copa Libertadores da América. A fase brilhante, porém, parece não assustar Jefferson, lateral esmeraldino.
– Temos consciência que a equipe dele tem o melhor ataque, então vamos trabalhar para tentar parar. Sei que vai ser difícil, mas estamos jogando em casa. Acho que esse jogo vai ser bem diferente, nossa equipe está com postura diferente e não temos medo nenhum da equipe do Flamengo -, declarou.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O Goiás, apesar do bom segundo turno, ainda possui a defesa mais vazada do Brasileirão. Foram dez gols sofridos nos últimos seis desafios. O Flamengo, por sua vez, sofreu quatro tentos contra nos últimos dez confrontos que disputou. O ataque rubro-negro é o que chama atenção: são 117 bolas na rede em 2019.
Embalado, a equipe comandada por Jorge Jesus busca se manter na liderança com a vantagem mínima de dez pontos para o vice-líder, Palmeiras. Para isso, precisa vencer o Goiás na próxima quinta-feira (31), às 20h, no Serra Dourada.
O Flamengo não é monstro para vc ter medo é para ter respeito porque já levaram 6 é para levarem mais 6 é só perderem o respeito.kkkk
A única coisa que resta é não ter medo!
não quero medo, quero respeito!!!
Onde está a polêmica? Só faltava a nação querer que um atleta de outra equipe fale, NÓS TEMOS MEDO DO TIME DO FLAMENGO. Vamos parar com a arrogância, SEGUE O FOCO, tem nada ganho, vamos colocar a sandálias da humildade e comemorar no fim.
sera q o gramado desse estadio é bom ? o JJ reclamou da relva do Maraca
Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN
Vai perder Goiás vai perder
O que levou o Mengão à liderança, não foi o medo sentido pelos adversários e sim, o foco nos jogos e as vitórias .
O Mengão deve entrar em campo com seriedade e foco, buscando sempre a vitória. É isso que traz título.