Notícias

Vitinho comemora vantagem no Brasileirão e projeta semifinal contra o Grêmio: “Sair vitoriosos, dando alegria para a torcida”

Compartilhe

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. O atacante Vitinho, que teve um bom desempenho, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e falou da atual diferença de pontos para o segundo colocado, Palmeiras.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A gente está fazendo uma grande campanha. Ficamos felizes de ver nossos adversários perderem pontos e a gente fazendo nosso trabalho bem, se distanciando cada vez mais… Isso é muito importante para gente. Temos a convicção que estamos fazendo tudo certo para atingir nosso objetivo final -, disse o atacante.

Flamengo tem 64 pontos, enquanto o Palmeiras tem 54. Ou seja, a diferença na tabela é de dez pontos. Porém, o Rubro-Negro deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores da América. Vitinho falou sobre o embate que o Fla terá com o Grêmio, na próxima quarta-feira (23): “Vai ser um jogão, vamos nos preparar esses dias para chegar aqui, fazer um grande jogo e sair vitoriosos, dando alegria para nossa torcida“.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (23), no Maracanã. O jogo é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América. O primeiro embate terminou 1 a 1, e o Rubro-Negro se classifica caso o duelo termine 0 a 0. Agora, caso as equipes igualem o placar em 2 a 2, 3 a 3 ou assim sucessivamente, o Tricolor é quem disputa a grande final da competição continental.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.