Até quando? Eliminado por Jorge Jesus e próximo de reencontro, Renato Gaúcho provoca: “Ainda não ganhou nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo de Jorge Jesus é de se admirar e está escrevendo uma história daquelas que nos faz recordar alguns dos melhores times já montados no Brasil, independente da época. Naquele que foi considerado o principal confronto entre equipes do país, o Rubro-Negro redescoberto por um português sobrou diante do Grêmio imortal de Renato. Apesar de negar e usar um discurso em tom completamente distinto do usado na Libertadores, a goleada parece ter deixado feridas abertas no comandante tricolor. Em coletiva de imprensa neste domingo (11), o técnico voltou a cutucar o Mister.

O Flamengo, na minha opinião, só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o bom trabalho de Jorge Jesus, temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou –, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Questionado sobre a preparação para o reencontro com o Flamengo – clube que Renato ainda não conseguiu vencer em 2019 -, o técnico demonstrou segurança e cravou que a goleada sofrida no Maracanã não vai se repetir nem após 100 jogos contra o clube carioca.

O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia, o Grêmio não entrou em campo para jogar -, analisou.

Ao contrário do Grêmio de Renato, o Flamengo de Jorge Jesus segue vivo nas duas principais competições do país (Brasileirão e Libertadores). Após fazer valer o favoritismo contra o Bahia, o líder do campeonato possui, agora, dez pontos de vantagem para o Palmeiras – que não saiu do empate no clássico Derby.

Além disso, Jorge Jesus tem optado por rodar sua equipe, poupando pelo menos dois jogadores por jogo, priorizando a decisão da Libertadores contra o River Plate, compromisso mais importante dos últimos 35 anos.

O Grêmio retorna aos gramados no próximo domingo, dia 17 de novembro, contra o Flamengo, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, por sua vez, entra em campo na quarta-feira (13) contra o Vasco da Gama – em partida antecipada devido à final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 5 COPAS DO BRASIL E TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA …
    Sabe quando vão chegar neste nível?
    No dia 31 de fevereiro!
    Kekekekeke!?

  • Daniel, essa “seleção” estava nas mãos do Abel Braga e ele não fez porra nenhuma. Não conseguia jogar com menos de 2 volantes (para ele, ´coisa de time de índio), time reativo, Arrascaeta no banco, perder é normal, etc. Então essa conversinha de “qualquer técnico faria”, que a gente vem escutando exaustivamente da maior parte desses treinadores e de torcedores como você, não procede.

  • A humildade passou longe Sr. Renato gaúcho..
    vem com calma, coloca 3 cabeças de área, pra não tomar outra goleada!!
    Vai ficar sem graça, e mesmo assim não vai ser humilde..

  • O flamengo.tem.que fazer.por merecer o dinheiro investido. Sera vergonhoso se não ganharem alguma coisa… Agora imagina… Quase 200 milhões investidos para ganhar 18 milhões do brasileirão… Time do Flamengo ta Jogando muita bola… Mas qualquer técnico de série B que pegar essa seleçao do Flamengo para treinar seria.facil

  • CHUPA SECADORES DIA 23 VAMOS CALAR A BOCA DE VOCÊS

  • CARA COMO SE NÃO BASTASSE OS 5X0 DEPOIS ESSE TAL DE RENATO VEM FALANDO MUITA MERDA ESSA É QUE É A VERDADE…ACHO MELHOR ELE FICAR CALADO SENÃO QUISER PASSAR POR OUTRO VEXAME, ELE É COMO O BABACA DO NETO CAGA PELA BOCA

  • No jogo de 180 MN foi 8×1 pro Mengão

  • Esse bosal adora ficar falando asneira ele quer é assunto não der ouvido pra esse bestao

  • Renato, Renato… Cuidado com a BÔCA!!! Quando “Ela fala” sem critério e por despeito e algo “não se concretiza”, eu sei, a RAIVA cega… Ou seja Vc vai PERDER OUTRA VEZ, pois a raiva cega… Mas tudo bem, nós FLAMENGUISTAS estamos, simplesmente, aguardando a VITÓRIA!
    #MISTERÉMISTER
    Te aguardamos mas, VEM SEM RAIVA E MÊDO! Como diz o estrupador “relaxa e goze”… É só Futebol, não vai doer. ?????????????

  • CARA NA MORAL TOMARA QUE ESSE RENATO GAUCHO NUNCA VENHA TREINAR O FLAMENGO,CARA ARROGANTE TOMARAM UMA CHINELADA NA LIBERTADORES E AINDA FICA FALANDO ASNEIRA.

  • ELE É HUMORISTA, A FALTA DE MEMÓRIA, É SÓ PERGUNTAR PELA ELIMINAÇÃO NO MARACA RECENTEMENTE

  • ATÉ QUANDO RENATO GAÚCHO, VAI DIZER BOBAGEM, NÃO BASTOU O 5X0, QUER LEVAR OUTRA, NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE NA RODADA QUE ENTRENTARÁ O FLA, LÁ NO RIO GRANDE DO SUL.

  • O Renato Sempre terá razão no que fala…. Afinal, o freguês sempre tem razão….

  • O Renato Gaúcho está mordido pela goleada que o time dele levou. No domingo ele vai vim com tudo pra cima do nosso MENGÃO e vai perder de novo.

  • Fomos campeões da copa do Brasil de 2006 em cima do Renato. Ano passado eliminamos da Copa do Brasil o Grêmio do Renato, lembram? Esse ano elimanis o Grêmio da Libertadores com goleada histórica. O Flamengo é o carrasco do Renato, por isso o recalque. É outros derrotados concordam com ele.

  • Ai nao passa de um egua tomou de 5 e ainda que ter critério pr fobar deveria ter tomado ums 10 pra calar essa boca dele

  • O Renato é o cara mais babaca do campeonato brasileiro.Escroto esse que está se ferrando esse ano. È ridículo tudo que ele fala.

  • Boa tarde
    Pelo oque eu li , estou com dó de seu Antônio Santos Pereira , pois ele acha que todos devem ser que nem ele , ir no médico , levar o dedo no cú , e gostar tanto que teve que voutar no outro dia e pedir mais para seu doutor ,,,,,,
    Coitadinho do seu TONINHO

  • Ganhou o Carioca, que disparadamente é bem mais difícil que o gaúcho. Ganhou a florida cup, vão falar que não vale nada, mas todos que estavam lá queriam ganhar, ou alguém jogou para perder? O campeonato brasileiro esta no papo, a libertadores tem 50% de chances de ganhar. Qual a dúvida do renato?

  • Quando vc ver falar de Renato Gaúcho, pode ter certeza vem arrogância aí!
    Quando será que esse cara vai descer do pedestal?!

  • Ranato está igual aqueles caras que vão fazer exame da próstata através do toque retal.
    O cara vai ao consultório o médico enfia-lhes o dedo no cú e diz; pode ir tranquilo está tudo bem…
    No dia seguinte o cara volta lá e diz ao médico : Doutor preciso que o senhor repita o exame, é que o Doutor tem um dedo tão grosso…
    Renato tá igual, quer tomar outra goleada, gpstou da primeira

  • Esse luis orlando e bem idiota. Vamos ganhar o brasileirão em cima do gaymio. Ei alexandre, aprende a escrever primeiro. Tenta ler um livro….

  • O Flamengo não ganhou pois o campeonato ainda está em andamento. Porém, é claramente perceptível q os comentários são em tom de despeito. Acho eu, q ao invés de comentarem sobre o time alheio, deveriam analisar o próprio e assim, daria tempo de melhoras. Falam até hj do cheirinho. Pq não cheiram o próprio? Fede muito???

  • Renato é recalcado .
    Nunca vai ser técnico do maior do Mundo.
    Tem um tal de Alexandre aí , que além de burro, é idiota.
    Vai aprender a escrever,
    Outro recalcado.
    Deve ser Vascaino ou Foguinho ou tricolor.

  • Pergunta? Renato falou alguma mentira? Claro que não esse time do “cheirinho ” pode até ganhar o Brasileiro. Libertadores não. Vão levar uma saranda do River. E pra completar o Renato sozinho tem mais libertadores que o mengo. Vão continuar na fila!!!! Viva o River Plate !!!!

  • O Renato não falo nada demais ou o Flamerda já ganho alguma coisa? Já termino o Brasileiro e a Libertadores? Então ele não mentiu! AINDA NÃO GANHO NADA! Flamenguista tem o coração magoadinho porque o Renato disse não 3 vezes pra esse clube que além de não ter estadio mato aqueles meninos e até agora fez nada pelas familias

  • Lucas viadinho. Admita que o FLAMENGO é o melhor time do Brasil. Aliás, o teu timeco de merda não tem uma coluna onde vocês possam opinar sobre ele?? Está fazendo o quê aqui na coluna do Fla?Vai te lascar.

  • Esse recalcado Renato gaúcho, parece que não acordou da porrada de cinco a zero que levou do flamengo e fica com mimimi. O Flamengo vai ganhar outra vez seu babaca

  • Renato Gaúcho teve a sua oportunidade de treinar o Flamengo.
    Agora não pode queistionar por não ter time a altura do Flamengo

  • Porque essas pessoas estão falando assim do Flamengo com despeitado ao invés de elogiar o futebol brasileiro ae as condições atuais ficam criticando olhem suas equipes cantadas de invejosos. …

  • Secadores,cuidado quando falarem do melhor do Brasil para não morderem a língua.esses comentário, são de torcedores que já foram rebaixados.
    Morrão de inveja e montem um time melhor ano que vem.
    Se precisarem de dinheiro, nós emprestamos. Kkkkkk

  • Vai perder pro Vasco, pro Grêmio e pro River, em vez de pagar 2 milhões pro mister por que não indenizam as famílias das vítimas do ninho do uRubu

  • Concordo plenamnte com o Tento Gaúcho! Não ganharam nada ainda e na minha opinião nada ganharão! Vivem dizendo que foram tricampeões em dois anos 78/79/79. Mas esquecem que o terceiro título foi um campeonato a parte. Desta forma não podem ser considerados tricampeões. Da mesma forma, esquecem que o Campeão Brasileiro de 1987 é o Sport Recife! Resumindo, o Flamengo é uma espécie de Inglaterra da Libertadores! Ganhou uma vez e acha que é favorito pra sempre!

  • Essa provocação pode ser uma estratégia mal intencionada.
    Renato provoca Jesus, para que Jesus responda em campo com os craques, craques esses que podem já estar na mira dos sarrafeiros do Grêmio, tudo isso 6 dias antes do jogo das nossas vidas.
    Resumindo; com os reservas o Flamengo pode levar uma coça, com os habituais craques titulares o Flamengo pode acabar o jogo com meio time lesionado.
    Esse jogo vai ser um desafio a sabedoria e inteligência de Jesus.
    Bom mesmo era colocar o time reserva e dar uma coça biblica no Grêmio.

  • Brasileiro tudo bem. Já são campeões. Mas libertadores certo que não. E vão se fuder.

  • É um palhaço, adora aparecer, o chocolate que tomou foi pouco, quer mais, então vai ter.

  • Time grande não cai! Grêmio rebaixado, série B, freguês! Os gaymistas vem aqui porque gostaram de tomar uma enfiada do Mengão ! Querem mais!

  • O ego do RENATO está MAIOR que a sua própria inveja……

  • Seus bando de clubista do Grêmio , fiquem na de vcs já estão no passado, e pegaram uma pisa vergonhosa 5 x 0 em cima de vcs copeiros né, agora já era nunca mais vai ser apagada essa humilhação! Flamengo campeão Brasileiro 2019, se vai ser campeão da libertadores é não sei, mas provamos quem joga o melhor fultebol do Brasil! Então está claro né secadores!!!

  • Realmente o Flamengo não ganhou uma libertadores ao longo dos 35 anos. Hoje somos hexa campeão Brasileiro, tri da Copa do Brasil , 35 Títulos do estadual ( sendo o maior campeão ! ) entre outros ! E só não ganhamos mais porque é sabido que Grande culpa disso é devido as administrações desastrosas que tivemos ! Graças ao grande grupo do Bandeira de Melo durante 6 longos anos de excelente parte administrativa hoje com a Gestão do Landim vislumbramos dias melhores ! Quando eu vejo um ” torcedor” desmerecer o que é certo de um clube fazer, eu só vejo o porque dos 7 x 1 ! O futebol Brasileiro precisa urgente que os clubes se baseiem em administrações assim, que façam os seus serem Grandes. Athético, Grêmio e Fla hoje tem grandes chances de serem os maiores durante muitos anos. O Fla ainda, ainda, não ganhou… O Brasileiro está na mão ! A Libertadores está em aberto, mas confio muito ! SRN ❤️?

  • Renato gaúcho de mimimi dizendo que JJ não ganhou nada, realmente ainda não mas e o Grêmio? Ganhou o quê esse ano?

  • Putz, e esses caras não param de chegar. Saiam daqui para chorar no seu cantinho, amiguinhos… está ficando cansativo isso aqui. Fui.

  • Seguem o pai o pai e o último campeão brasileiro libertadores ata depois de35 anos vcs estam na final mas não ganharam nada ainda. Entam corre atrás utilizada

  • mvr, quantos títulos nacionais teu grêmio tem? pq essa fixação em copas? vai para o seu cantinho…

  • Concordo com os flamenguista que passaram por cima do Grêmio
    Mas só digo uma coisa primeiro ganham a libertadores pra depois zoar do Grêmio porque 35 anos sem um título da América para quem diz que é o maior do Brasil só ficam no cheirinho mesmo kkkk
    Enquanto 3 for maior do que 1 não tem papo .
    É muito blá blá blá para alguns
    Até então não ganharam nada.
    e o meu Grêmio ê tri da América
    Dale tricolor.

  • E continuam os gremistas a choramingar por aqui… podem jogar 100 vezes mais, podem até ganhar, mas agora já era, amiguinhos, já perderam a vaga para a final. Resta saber se, conquistando a vaga para 2020, irão fazer o mesmo papelão de 2019.

  • Bernardo seu FILHO DE UMA PUTA… VAI SE FUDER VC SEU ARROMBADO PAU NO CÚ… VAI CHUPAR A DO KID BENGALA SEU ARROMBADO INVEJOSO!

  • O destino do Renato Gaúcho é o mesmo do Felipão é carille, o gremio(diretoria) vai se cansar é irá demiti-lo, afinal receber um milhão e meio por mês e não ganhar título nenhum não faz sentido é ainda tomar uma surra de 5 a1 do MENGAO, não pode continuar.

  • Vão se fude todo mundo e Dale Grêmio depois de 35 anos voltaram a disputar uma final de libertadores vão criar vergonha na cara o River já é campeão.

  • Faz anos que este timinho aí do Rio não ganha nada. Isto é apenas uma fase , logo cai na real e volta pra realidade. Timinho que não tem estádio de futebol e nem um campinho pra treinar de achando

  • Ja estava na hora de o Flamengo ganhar algo pois e o time que mais ganha dinheiro da televisao! e eu nao era nascisdo quando ganhou algo. Com todo esse dinheiro e obrigação ganha tudo. Meritos mesmo dos dirigentes! Aproveitem bastante pois nao dura pra sempre essa fase!

  • Kkkkkk. Esse Renato gaúcho, é um brincalhão mesmo. Mengão 5×0 na gaymio.

  • O que esses gremistas estão fazendo por aqui? Não tem um cantinho próprio para ficar se lamuriando e lambendo suas feridas?

  • Mengão após ganhar do Vasco tem que jogar com o time todo reserva contra o gaymio para ser campeão no maraca.

  • Renato Gaúcho técnico do Grêmio foi humilhado duas vezes por Jorge de Jesus técnico do Flamengo. Na Libertadora e ainda não tem a humildade de ficar calado fica falando besteira.

  • Gente esquece guerreiro quando esteve no Mengão não fez fez nada não está jogando nada no Internacional fundou Mengão quando esteve no Mengão é um jogador muito devagar só quer bolinha no pé

  • Bah!! Babaca são vcs cariocas idiotas, ficaram sendo patrocinados com o nosso dinheiro por anos e anos, e mesmo assim quando ganhavam alguma coisa era roubado, devolvam o dinheiro da Petrobras e vê se paguem as famílias dos inocentes que morreram naquele chiqueiro chamado ninho do Urubu, pq lá deve ter bastante Urubu mesmo

  • Acho o Renato um bom treinador mas sempre falastrão como sempre
    E outra o Flamengo ganhou só este ano o carioca / copa Mikey/ brasileiro que ninguém mais tira e outra tem sim a possibilidade de ganhar a libertadores e um mundial então com todo respeito aos outros clubes da uma seguradinha porque o flamengo tá voando

  • Sonham flamenguistas com a Libertadores. Boca que é boca perdeu imagina o Flamengo. ..

  • Flamenguista da o cú pro Renato Gaucho.

  • Eu achava que o Renato deveria ser o técnico da seleção…mas agora entendo que é um palhaço que gosta de circo. Há tempo vem atacando o Jorge Jesus com grosserias que sequer são respondidas pelo excelente técnico do Fla. Pra mim este bobalhão perdeu a oportunidade de demonstrar humildade com a surra que levou do Técnico j.j.

  • Pararem de falar merda tem urubuzinho aí q não ganha nada a anos cariocas otarios nunca viu o time deles chegar a final …de libertadores

  • Renato vc teve a chance de está aqui comandando o Flamengo se valorizou de mais,vc está com dor de cotovelo!
    Esquece o Flamengo !
    Essa raiva só está te fazendo mal!

  • Não ganhou, Renato???rsrs. Ganhou de 5×0 do teu time “imortal”, numa semifinal de Libertadores. O “imortal”, simplesmente, morreu… Renato, eu se fosse vc ficava caladinho, pois o Flamsngo pode muito bem levantar a taça do Brasileirão justamente com uma vitória simples contra o teu “imortal”., jogando aí no teu chiqueiro. Se isso acontecer, o que vc vai falar? Futebol, Renato, se ganha no campo de jogo e não no campo das palavras. Vc já está muito velho (57 anos) pra não ter aprendido isso ainda. Até quando vai dar uma de adolescente revoltadinho com o mundo? Cresce, cara!

  • O Renato Gaúcho assim como se tornou um grande treinador, está se tornando também um grande babaca, fala muita merda e é muito esnobe, tem que descer do salto um pouquinho ou seu tombo será grande, afinal o que o grêmio ganhou esse ano? A grandeza de um vencedor e exaltar a Vitória e reconhecer quando derrotado,o Flamengo apenas provou para o Renato que é sim o melhor time do Brasil hoje é que joga sim o melhor futebol do país, ganhar ou perder faz parte, agora ser atropelado em uma semifinal por 5×0 Não dá pra aguentar mesmo e o Renato portalupi vai chorar muito tempo ainda é se liga ou perde lá na arena denovo.

  • Ao Cleidson:
    Amigo, vamos torcer sempre pelo Mengão mas, que a Copa do Brasil não vale nada, isto é só para você.
    A conquista da Copa do Brasil , além de garantir vaga na Libertadores, dá a maior premiação do futebol brasileiro (64 Milhões). Quase o dobro da premiação do campeonato brasileiro (33 Milhões).

  • É tudo o que o Renato pode falar neste momento, para jogar pressão no time do Mengão.
    Ele está certo e errado, ao mesmo tempo. Certo porque nenhum título foi conquistado …. AINDA. Errado, porque ao bater tantos recordes e conseguir montar uma equipe excepcional e encantar a todos, como está fazendo, trazendo divisas importantes para o clube É UMA CONQUISTA FABULOSA, PRINCIPALMENTE NO ASPECTO FINANCEIRO.
    Guardemos o Renato com respeito e carinho que conquistou pela passagem brilhante no Flamengo. Jamais esqueceremos do gol antológico que fez no mineirão, contra o Atlético, partindo do meio de campo e fazendo o gol com muita raça, para dar o terceiro gol e vitória ao rubro negro.
    Tem saldo positivo!

  • Com essa raiva descontrolada, corre o risco do Renato mandar bater em alguns jogadores do Flamengo para desfalcar o time contra o River. Flamengo e CBF que fiquem de olho.

  • Caramba! Esse bobão, paspalhão fica a todo momento fazendo comentários dizendo que o Flamengo não fará novamente em 100 anos uma goleada dessa, mas não diz que se o árbitro não interviesse nas anulações mal feitas por impedimentos e faltas mal assinaladas o Flamengo teria dado outra goleada dentro de seu próprio Estádio.

  • O cebolinha o Flamengo fez tempero e comeu na janta depois depois do 10 a 1 fora os gols empidido tirando fora a rodada do 1 turno que foi 3 a 1 pro Mengão do Jesus

  • É sempre a mesma história, sempre tem.um time que investe mais,aí ficamos sempre pelo caminho,só ganharemos se for copa

  • Mano Menezes só sabe jogar copa do Brasil que não vale nada

  • Renato Gaúcho e mano Menezes São os fanfarrões com o futebolzinho ultrapassado eles não ganha nem dos times da série B

  • Renato, esquece o Flamengo, porque nós esquecemos de você para sempre.

  • Vejo! que a ferida deixada pelo Flamengo em Renato gaúcho, não cicatrizou. Ele tem que descer do degrauzinho que ele acha que está, e ter a humildade de reconhecer que ele fala muita merda. E que de boca fechada ele viraria um poeta.

  • Renato com esse papinho não convence a torcida do Grêmio, e junto se queima com a torcida do Flamengo, clube esse que adoraria dirigir. Parabéns.

  • Cara sou gremista e na verdade o gremio nao e gaymio como esse tal de Braulios falow esse doido apenas so acho que o nome do time nao tem nada haver pra ele fala desse jeito esse otario do crlh o Renato e chato msm pk isso fica ate feio pra ele fica lamentado uma derrota de 5 a 0 e outro o time do flamengo ta magnifico e todo time tem seu momento oxe outra si flamengo invertiu pessado e pq eles nao aguentaro mas ser chamado de cheirinho pk agora eu falo o flamengo ta com um timaço mas isso e ate quando e parabens ao flamengo por ta na final da libertadores e proto

  • Esse viado enrustido já encheu o saco. A melhor coisa que ele podia fazer é voltar a posar nu pra revista gay. Com a grana que receber talvez dê pra contratar algum reforço para o GAYMIO.

  • Na boa a próxima derrota do Grêmio para o Flamengo será a demissão dele kkk cara falar que o Flamengo não ganhou nada lógico que não o campeonato ainda não acabou sinceramente o site fica dando status pra esse cara aí que quando o Flamengo ofereceu pra ele treinar o time ele recusou para de dar moral pra ele flamengo é o melhor time do momento e vão ter que engolir isso.

  • Renato está querendo mídia, porque está apagado pelo trabalho de Jorge Jesus.

  • É triste um cara desse menosprezar o obvio, mas vai ficar calado no próximo jogo. Guardem o q vou falar: pepas não vão ganhar do Bahia, nós ganharemos do vasquim e seremos CAMPEÕES EM CIMA dele lá no Sul e quero ver o vai falar.
    Escrevam isso, vai ficar sentado e chorando igual 1992 com a caneta q levou do mestre júnior…

  • Isso é INVEJA , só fala isso por que não aceita a verdade JORGE JESUS , e um técnico determinado , é acho que e o melhor do brasil , o elenco do GRÊMIO que diz ser ” IMORTAL” , Renato Gaúcho fala que e o melhor time do brasil atualmente , fala que Jorge Jesus , só ganha por que o flamengo investiu mais de 200 milhões , mais não e por que so investiu , por quê o time trabalha , treina , da o suor , pra conquista o resultado …

  • Concordo com os demais comentários. Esse técnico de merda se acha uma estrela, fica se sentindo. Mas é um Ze roela, a humildade não faz parte do vocabulário dessa cara, infelizmente até na derrota ele se sente superior a todos.

  • Pois então…
    ATÉ QUANDO vão ficar postando reportagens sobre este cara ?? Um BABACA MASCARADO, como este cara é nojento. E o Site fica dando “asas” pra esse otário. É só parar de falar nele e nada dele postar. Simples de resolver. ATÉ QUANDO vão dar ibope pra esse derrotado no nosso Site ??

  • Chato Bagarai…
    Ele já ganhou… de 5..

Comentários não são permitidos.