FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo está apenas a quatro dias da grande decisão da Copa Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o River Plate no próximo sábado (23), em Lima, no Peru, tentando repetir o feito de Zico, Júnior e companhia, em 1981. Para o confronto, o técnico do clube argentino, Marcelo Gallardo, testou uma formação mais cautelosa, dando indicativos de que poderá colocar o seu time mais recuado contra o Fla.
O treinador promoveu a entrada de Paulo Díaz na zaga, dando suporte aos defensores Martínez Quarta e Pinola, configurando um 3-5-2 clássico (ou um 5-3-2, dependendo da maneira como se analisa). A informação foi divulgada pelo jornal argentino “Olé“.
A equipe de Buenos Aires já havia atuado desta maneira contra o Boca, na Bombonera, no primeiro jogo da final da Libertadores de 2018. Conclusão: o time atuou mais fechado, porém jogou melhor no empate em 2 a 2 com o rival.
A grande decisão entre Flamengo e River Plate acontece no estádio Monumental de Lima, às 17h (horário de Brasília). A delegação rubro-negra desembarca na capital peruana nesta quarta-feira (20).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
É sério isso aí? Se entrar assim perde. O JJ já disse que sua formação tática de encaixa melhor quando o outro time joga com três zagueiros. Disse isso no jogo contra o Atlético-MG
Certamente tá querendo imitar o futebol da Bélgica que deu um passeio na Irlanda do Norte, mesmo a Irlanda jogando bem. Só que as peças argentinas são outras e com menos habilidades. Só vendo no que isso vai dar.