FOTO: DIVULGAÇÃO
Restando apenas cinco jogos para o fim do campeonato, Flamengo encara cada jogo como se fosse uma final. No próximo compromisso do Mais Querido, contra o Grêmio, o time gaúcho não contará com seis atletas para o embate, são eles: Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Michel, Rômulo e Luan.
Por sua vez, Jorge Jesus está com foco total na final da Libertadores, que acontecerá dia 23, por isso, o Mister possivelmente não escalará o time titular no confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique estarão automaticamente fora da partida.
Com 56 pontos, a situação do adversário do Flamengo é considerada oposta no quesito busca por título. O Mais Querido está 22 pontos a frente do time gaúcho no campeonato. O último confronto entre Flamengo e Grêmio aconteceu na semifinal da Libertadores, onde o time carioca derrotou o time comandado por Renato Gaúcho, por 5×0; 6×1 no agregado.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O embate deste domingo (17) será o último compromisso do Rubro-Negro contra times gaúchos no Brasileirão. Nesta edição, foram duas vitórias e uma derrota – está invicto contra o Grêmio no ano. Flamengo necessita de mais três pontos para aumentar a vantagem do vice-líder Palmeiras.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Mesmo assim, temos que entrar ligados no jogo! Precisamos de um bom resultado domingo.
Rômulo é desfalque? Kkkkk
Na boa, Jesus coloca os reservas, pensem bem o time tá desgastado, vai viajar pro sul depois do jogo volta pro Rio e do Rio para lima serão 6 dias enquanto o River já está treinando pra final, e o grêmio vai chegar rasgando sede de vingança, então coloca os titulares perdem aí fica pior, coloca o time reserva no máximo 2 ou 3 titulares , e se perder era o time reserva e queima gordura se ganha ou empate aí o Renato infarta e vamo q vamo !!!
É sensato mesclar o time, porém,viajar com uma vitória ou,no mínimo,um empate é melhor ainda. Isso dará ainda mais confiança e leveza para o time chegar a grande decisão da libertadores.
O adversário tem peso,apesar de um meio campo,as vezes, um tanto quanto vulnerável .. é preciso está 100%
com Paulo Vítor no gol, não precisa se preocupar, é flamenguista e "mão de alface".
Ainda bem que Romulo não joga, e melhor ainda se Michel nem ficar no banco.
Gremão 6 a 0....as urubuzólais gosta de arrotar grandeza mais tão sempre com o buraquinho piscando...fato
"Grêmio 6X0" acabaram de levar "cincuuuun" e ser eliminados de uma semifinal de liberta, e mesmo assim não tem nenhum pouco de humildade.
Realmente vocês estão aprendendo muito com o Renato falador.
Hora de ser inteligente e prudemte. Concordo com o Reis com a ressalva de que nenhum titular deve viajar nem o goleiro, nem o Jesus, manda o João e o time reserva que também são muito bons. Se perder tem o resto do campeonato inteiro para manter a vantagem e não terá o time principal. Se empatar já é lucro.
Se tivesse vencido o jogo contra o vasco dava para por os reservas sem pestanejar. O problema é que precisamos muito pontuar nesse jogo para nao passar aperto no fim do campeonato. Mesclar o time ? ja vai acontecer naturalmente nao jogam gerson, arao e bh. Talvez poupar o felipe luiz que é eo que parece e piores condicoes fisicas. De resto temos que ir para o jogo o br nao ta ganho ainda.
Estamos pensando somente na nossa obrigação. Correto. Agora, será que Palmeiras consegue cumprir 100% às obrigações deles? Claro que não. O time é horrível.