FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo encarou o Corinthians na tarde deste domingo (03) e venceu por 4 a 1, demonstrando superioridade durante quase todo o jogo. Um dos destaques do time carioca, Diego Alves entrou em campo após ter sofrido uma entorse no joelho direito, ainda na partida contra o CSA, no dia 27/10, desfalcando a equipe no duelo com o Goiás, na última quinta-feira (31), cedendo assim lugar a César. O goleiro titular, no entanto, foi para o sacrifício neste final de semana.
Em seu perfil oficial na rede social do Twitter, Diego Alves enalteceu a vitória acachapante do Flamengo em cima do Corinthians, mas também deixou um recado. O goleiro ponderou que foi a campo mesmo sem estar 100% fisicamente, com limitação no movimento. Além disso, o jogador se rendeu à torcida do Rubro-Negro carioca.
“Sempre muito bom jogar com este time! Por isso, faria e faço de tudo para estar ajudando e fazendo minha parte! Agradeço a todos que me ajudaram a fazer, mesmo ainda estando com limitações! Vitória maiúscula, e a maior torcida do mundo fez novamente diferença! Vamos em frente!”, publicou o camisa 1 da Gávea.
Sempre muito bom jogar com este time! Por isso, faria e faço de tudo para estar ajudando e fazendo minha parte! Agradeço a todos que me ajudaram a fazer, mesmo ainda estando com limitações! Vitória maiúscula e a maior torcida do mundo fez novamente diferença! Vamos em frente! ? pic.twitter.com/SjlJwryMjG
— Diego Alves (@diegoalvesgol) November 4, 2019
Como César foi expulso contra o Goiás, caso Diego Alves não pudesse entrar em campo, a opção de Jorge Jesus seria apostar em Gabriel Batista, de 21 anos. Porém, o camisa 1 do Fla decidiu ir para o jogo mesmo sem estar em condições ideais. O Mister, no entanto, ainda deve aguardar para decidir quem será o titular na próxima quinta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Botafogo, no Engenhão, às 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão.
Grande Diego Alves, jogou no sacrificio ontem. Esta numa fase absolutamente sensacional.
Nos da torcida rubro negra só podemos agradecer essa dedicação, obrigado Diego Alves você é urubu.
O Cesar teve uma partida infeliz contra o Goiás mas em outras ocasiões, como no final do ano passado foi muito bem.
Não pode ser descartado e merece novas oportunidades.