FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encarou o Botafogo nesta quinta-feira (07), em partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo tenso, marcado por faltas e anti-jogo alvinegro, o Fla venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lincoln. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus provocou o zagueiro Joel Carli, ainda no gramado.
Durante a partida, o atleta da equipe alvinegra abusou da catimba e de provocações contra jogadores do Flamengo. Porém, após receber o ‘troco’ do técnico rubro-negro, demonstrou falta de preparo psicológico e partiu para cima de Jorge Jesus, precisando ser contido por jogadores e membros da comissão técnica.
Na saída do campo, Joel Carli falou à emissora Premiere sobre o desentendimento com o comandante do Flamengo: “Ele entrou falando uma coisa que me faltou respeito, e eu reclamei com ele, nada mais”.
O zagueiro argentino, porém, terá mais problemas para se preocupar. Isso porque, com a derrota para o Mais Querido, no Engenhão, o Botafogo foi ultrapassado por Fluminense e Cruzeiro, assim entrando na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fla segue com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…