Destaque

Estádio da final da Libertadores, Monumental “U” recebe vistoria e ganhará melhoria nos refletores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Dia 23 de novembro, o Monumental de ‘U’, em Lima, receberá o principal evento de sua história, a final da Libertadores 2019. Este fato apenas ocorreu por conta do caos que Santiago (capital do Chile) está vivendo, que até então, receberia a finalíssima da competição, porém a Conmebol decidiu transferir a decisão para o Peru. Por ser um evento de grande porte, o estádio terá melhorias na iluminação e nas tribunas.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Inaugurado em 2000, o Monumental de ‘U’ recebe jogos da Seleção Peruana e possui a capacidade de 80 mil torcedores; 60 mil nas arquibancadas e 20 mil nas tribunas. Por pouco, o estádio não recebeu a Copa América de 2004, porém houve divergências entre os envolvidos. O palco da final é bastante conhecido por realizar shows de grandes estrelas da música.

Com bela paisagem e grande capacidade, o estádio ganhou o apelido de ‘U’ por ter o formato da letra. Além de ser bem espaçoso, os torcedores que estarão no Monumental poderão ver a vista dos Andes ao fundo. Com a mudança de horário determinada pela Conmebol, o embate entre Flamengo x River Plate começará às 17 horas, horário de Brasília, e 15 horas, horário local.

Notícias recentes

  • Destaque

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

01/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

01/07/2026
  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026