Notícias

Filipe Luís exalta departamento médico do Flamengo: “É uma coisa fora do comum”

Compartilhe

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

A eficiência do departamento médico do Flamengo na recuperação de atletas fundamentais para a equipe, deixou muita gente impressionada. Filipe Luís e Arrascaeta, que se lesionaram dias antes da ‘decisão’ contra o Grêmio, foram recuperados a tempo e disputaram a partida. O lateral-esquerdo exaltou o conjunto do Flamengo e rasgou elogios ao DP:

Um conjunto de coisas: grandes jogadores, muita qualidade, um grande técnico, grande diretoria, grande departamento médico. Todo conjunto leva ao êxito, ao sucesso. Nosso departamento médico é uma coisa fora do comum, tem uma sabedoria, uma vontade de trabalhar e também um ambição muito grande. Sem nenhuma dúvida, é um departamento médico acima da média, afirmou o lateral

O DP do Mais Querido, comandado pelo Dr. Márcio Tannure, também se superou no tratamento de Diego Ribas. O meia teve uma lesão grave, com previsão de retorno entre quatro e cinco meses. No entanto, Diego voltou a ficar à disposição de Jorge Jesus com menos de três meses de tratamento.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está na final da Copa Libertadores da América. Com possibilidade de título nas duas competições, é imprescindível que todos os atletas estejam bem e em condições de jogo; e o departamento médico tem sido muito eficiente recuperação dos jogadores. O time está completo e o Mais Querido entra em campo novamente na próxima quinta-feira (07), contra o Botafogo. A partida será disputada no Nilton Santos, às 20h (de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026