Filipe “Ranger” Brombilla revela ‘ponto chave’ para aceitar novo projeto do Flamengo eSports

Compartilhe com os amigos

Por: Yuri Sobral

Enquanto a torcida rubro-negra passava pela angústia de poder ver o time de League of Legends cancelado por falta de investimentos, o clube se reforçava sem chamar atenção da mídia. Após várias saídas, incluindo a de Lee “Shrimp” Byeong-hoon, enfim, a primeira boa notícia: Bruno “Goku” Miyaguchi, um dos jogadores mais regulares do elenco, teve seu contratado renovado por dois anos. A partir daí veio o alívio ao saber que o time continua. Poucos dias depois, a primeira contratação:  Filipe “Ranger” Brombilla, ex-KaBuM! Esports, foi contratado para ocupar a vaga do antigo caçador.

Em entrevista ao Coluna do Fla, o bicampeão brasileiro e campeão do Rift Rivais 2018 falou sobre substituir o coreano e destacou o carinho da torcida logo no seu anúncio: “Sinto um pouco de pressão por substituir o Shrimp, que era um dos maiores destaques do time. Mas é sob pressão que saem os melhores resultados. Em relação a torcida, já deu pra sentir o carinho logo no anúncio da minha chegada“.

Leia a entrevista na íntegra:

Quem é Filipe Brombilla? Quando surgiu o “Ranger”?

R: Filipe Brombilla é uma cara tranquilo que joga vídeo-game desde os 6 anos de idade. Sou muito competitivo e jogo LOL há mais ou menos 7 anos. O “Ranger” surgiu por volta de 2014, quando comecei a tentar virar profissional.

Felipe “brTT” deixou o Flamengo por não confiar no novo projeto. Você e o Goku foram na contramão dele e assinaram por dois anos com o clube. O que você pode dizer sobre o novo projeto e a nova staff do Fla?

R: O Flamengo chegou no LOL pra ganhar desde o começo e vem chegando em todas as finais dos campeonatos que participa. Dessa vez não é diferente. O projeto busca jogadores fortes e agressivos e a melhor staff possível pra desenvolver os atletas ao longo percurso, visando conquistar todos os troféus que disputarmos.

Qual foi o ponto chave para você aceitar o novo projeto?

R: O ponto chave foi a força da lineup que poderíamos montar. O nível individual dos jogadores é muito bom.

O que você diz para a torcida do Flamengo e quais são seus objetivos para esses próximos dois anos?

R: Gostaria de agradecer todo o apoio que tenho recebido logo no início! Eu diria que os objetivos são ganhar os 4 splits que estão por vir e chegar nos playoffs do MSI e do Mundial, eventualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também