Flamengo divulga informações sobre a venda de ingressos para a final; nova senha será distribuída

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o caos que vive o Chile, a Conmebol decidiu transferir a final da Libertadores para Lima, no Peru. Dia 23 de novembro, às 17 horas (horário de Brasília), e 15 horas (horário local), Flamengo e River Plate entrarão em campo na disputa da #GloriaEterna. Nesta quinta-feira (7), o Mais Querido divulgou informações sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores. Veja!


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.


Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.


A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.


Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.

O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO PEÇA A CBF PARA DESMARCAR O JOGO CONTRA O GRÊMIO PARA O TIME TER ESPAÇO MAIOR PARA JOGAR A FINAL COM JOGADORES DESCANSDADOS TENDO EM VISTA QUE O RIVER TERÁ 9 DIAS SEM JOGAR

Comentários não são permitidos.