FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo superou na raça o último desafio antes da grandíssima final da Libertadores. A vitória contra o Grêmio, em plena Arena, ainda veio com um tropeço do Palmeiras diante do Bahia. Cheio de desfalques entre suspensos, lesionados e poupados, o elenco com Rodinei e Renê na lateral emplacou cinco representantes na Seleção do Torcedor desta 33ª rodada.
Diego Alves, Rodinei, Matheus Thuler, Paulão e Bruno Pacheco; Camacho, Guarín, Dani Alves e Arrascaeta; Everaldo e Arthur Caíke. Téc: Jorge Jesus.
De cinco defensores escolhidos por votos populares, três são do Flamengo. Entre eles, Rodinei é o que chama mais atenção. Constantemente criticado por grande parte dos torcedores, o lateral entrou e cumpriu com excelência a meta de parar ninguém mais, ninguém menos que Everton Cebolinha.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
A vitória deixou o Flamengo a apenas dois pontos do heptacampeonato. Podendo, inclusive, ser campeão antes mesmo de entrar em campo contra o Ceará.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
*INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
*FLAMENGO X CEARÁ*
? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
? 21:30
? Maracanã - RJ ❤?
*Setor*
? OESTE INFERIOR
*VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
*ZAP 22 99900-3598*
Jogou o fino da bola! E que outras boas atuações se repitam... &;-D