Notícias

Flamengo eSports anuncia Filipe “Ranger” Brombilla para equipe de League of Legends

Compartilhe

A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo segue à todo vapor nas contratações: após a renovação contratual do midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi por dois anos, o Mais Querido anunciou seu mais novo integrante. Trata-se do caçador Filipe “Ranger” Brombilla, ex-KaBuM! Esports. O anúncio foi por meio das redes sociais do clube.

Filipe é bicampeão brasileiro de League of Legends e chega para reforçar o Mengão por dois anos. “Ranger“, como é conhecido no meio, também foi campeão do Rift Rivais 2018. Na competição estavam a Vivo Keyd, Kaos Latin Gamers, Rebirth eSports, Infinity eSports e a Rainbow7. O caçador está na Coreia do Sul aprimorando suas habilidades para a próxima temporada.

Com isso, fica confirmado que a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo não acabou. O Rubro-Negro tem um time nesta modalidade desde o segundo semestre de 2017. Desde lá, foi um vice-campeonato do Circuito Desafiante, dois do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o título mais importante da região, no segundo split.

Notícias recentes

  • Destaque

Hugo Souza minimiza críticas e cita o Flamengo após falha pela Seleção Brasileira

Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…

27/09/2026
  • Destaque

“No Rio, sou Mengão”: Neymar diz ser torcedor do Flamengo após jogo da NFL no Maracanã

Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…

27/09/2026
  • Destaque

Com jogadores do Flamengo no Maracanã, Ravens vencem Cowboys de maneira emocionante pela NFL no Rio

Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…

27/09/2026
  • Destaque

Jorge Jesus se emociona com Flamengo e lamenta não ter voltado ao clube: “As coisas se tornaram difíceis”

Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…

27/09/2026
  • Destaque

E-mail enviado pela Fatal Model indica oferta de R$ 100 milhões ao Flamengo; clube nega negociação

Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…

27/09/2026
  • Notícias

Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…

27/09/2026