Destaque

Flamengo está invicto contra o River Plate na Libertadores; foram quatro partidas na história

Compartilhe

FOTO: CONMEBOL LIBERTADORES

Flamengo e River Plate é, além de tudo, um confronto à parte. Com táticas semelhantes, as duas equipes possuem características similares no esquema de jogo. O embate ocorreu quatro vezes na história da Libertadores, e o Mais Querido está invicto contra o time argentino.

Em 1982, Flamengo venceu o River Plate por 3×0, com gols de Lico, Zico e Nunes. Na partida de volta, o time carioca também demonstrou a superioridade do plantel daquela época. O Rubro venceu o River por 4×2, com gols de Tita, Júnior, Zico e Ronaldo Marques.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O embate mais recente ocorreu ano passado, em 2018. Os clubes se enfrentaram na Copa Libertadores daquele ano e, por coincidência, o time argentino tornou-se campeão daquela edição, mas não conseguiu derrotar o Mais Querido na fase de grupos.

O primeiro embate ficou marcado pelo empate de 2×2, no Nilton Santos, com gols de Henrique Dourado e Éverton, ambos não estão mais no elenco. Em Buenos Aires, o confronto terminou empatado por 0x0. Neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), Flamengo defenderá sua invencibilidade contra o time argentino em Lima, no Peru.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã - RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

Notícias recentes

  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026
  • Destaque

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…

30/06/2026
  • Manchetes

Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo?   O Rio de…

30/06/2026
  • Destaque

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

30/06/2026