FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo desta temporada vem quebrando recorde atrás de recorde. O Rubro-Negro é o melhor mandante do Brasileirão, tem a maior média de público presente e pagante e já registrou a maior renda bruta da história dos pontos corridos, antes mesmo do final do campeonato.
Em 2019, o Mais Querido atingiu 44.647.034,70 de renda bruta, quase 1 milhão a mais do que o Corinthians de 2017 (43.774.866,70), segundo colocado do ranking. Considerando que o Flamengo ainda vai disputar duas partidas como mandante, a média de maior renda bruta da história dos pontos corridos tende a alcançar números bem maiores.
Os próximos desafios do Rubro-Negro como mandante serão nos dias 27 deste mês, contra o Ceará, e dia 04 de dezembro, contra o Avaí, em partidas válidas pelas 35ª e 37ª rodadas, respectivamente.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Vamos comprar mais jogadores para a zaga e meio campo com esse dinheiro, os outros times estão mordidos e com muito ódio do flamengo..
Ter rendas ótimas, patrocínios ótimos etc não pode e não deve ser sinônimo de euforia e nem de soberba e nem de diminuir alheios.
E também já nos apresentou o lado perverso disso: Não ganhamos quase nada e nada importante nos últimos 3 anos.
A euforia desenfreada não é boa !
É sim motivo de muita alegria, otimismo e contar com a sabedoria e HONESTIDADE daqueles que usam esse dinheiro, para que ele seja bem empregado e simples assim: totalmente a favor do Flamengo para pagar suas dividas, salários, ter bons jogadores e um conglomerado excelente em todos os sentidos futebolístico e social.
Mas tem o lado complicado que são os abutres que nos cercam querendo uma porta de entrada, uma pontinha de fio para se aproveitar. Maus exemplos são os que não nos faltam: Cléber Leite, Patrícia Amorim e outros mais do passado que segundo o que foi divulgado tiraram sua fatia de forma não regular... Eles ainda estão por aí. Cuidado Landim. Cuidado Marcos Braz.
Flamengo acima de tudo !
Vamos focar agora na libertadores... O jogo do Grêmio não poderá nos trazer desfalques, talvez melhor seja arriscar com time misto.
É lógico que o Fla vai poupar pois tem a Libertadores pela frente num jogo dificílimo, por isso creio num time misto contra o Grêmio, pois o Campeonato Brasileiro já está bem encaminhado.
Edson Sabino ?????????? Muito bem exposto