O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo como promessa para gols e, de fato, ele tem correspondido à expectativa. Neste sábado (23), o atleta entrou de vez para a história do clube, marcando dois gols na final da Copa Libertadores da América e garantindo o triunfo por 2 a 1 sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América, após exatos 304 dias desde sua estreia.
Em relação à temporada, pode se dizer que a conquista da Libertadores foi a ‘cereja do bolo’ na temporada de Gabriel. Isso porque, mesmo antes de ter sido campeão da competição, o atleta já havia se tornado o maior artilheiro em uma temporada do Flamengo no século, superando a marca de 36, atingida por Hernane em 2013.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Artilheiro do Brasil na temporada, com 40 gols, Gabriel tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim da temporada. Com a Inter de Milão, o Fla já alinhou tudo necessário para a compra do atacante. Agora, como reforçado por Landim, depende apenas do ‘sim’ do atleta para que o contrato definitivo com o Fla seja assinado.
Diego Ribas, mudou o jogo, foi merecido, muito merecido, ele lutou muito para estar em campo, A américa é do Flamengo, obrigado JJ, obrigado Gabigol acabou com o River plate, uma hora , eles iam falhar na marcação, e na catimba..
Eu só acho que o elenco do Mengão tinha que fazer uma turnê pelo Brasil em caminhão do bombeiro pelo Brasil.
#SRN GOIÁS