Destaque

Gabigol detalha agressão de gerente de futebol do Vasco e avisa: “A CBF vai tomar as providências”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo saiu de campo na última quarta-feira (13), no Maracanã, com um amargo empate diante do Vasco, por 4 a 4. Ainda dentro das quatro linhas, as câmeras flagraram o gerente de futebol do Cruzmaltino, André Souza, dando uma joelhada em Gabigol. Na zona mista, o atacante do Rubro-Negro detalhou a agressão e disse esperar providências da CBF.

Eu estava conversando com o Filipe (Luís), algo do jogo, e aí ele (gerente do Vasco) veio e me agrediu. Tem vídeo na internet. Não entendi muito bem o que ele fez, mas a CBF vai tomar as providências. Nem no campo ele poderia estar -, contou o camisa 9.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Antes mesmo da declaração do jogador, o vice de futebol Marcos Braz havia tomado a dianteira ao relatar a agressão, que acabou proporcionando a confusão entre os jogadores ainda dentro de campo.

A confusão foi dentro do campo. Aqui fora não teve praticamente nada, só o deixa disso. Foi o que eu falei ali atrás: “entre os jogadores ter discussão, entrar um pouco mais duro e depois sair abraços é normal do jogo”. O que não pode acontecer é um integrante da comissão técnica do Vasco agredir um jogador do Flamengo (Gabigol) pós-jogo. Aí, quando acontece um fato desse que não é plausível do jogo, a gente tem que chegar e questionar pra ver o que está acontecendo. Isso aí foi na frente de todo mundo -, disse o dirigente.

Ver comentários

  • O Vasquinho é o time da agressão.
    Já teve aquele episódio na comunidade de S. Januário e o cruzmaltino não toma vergonha na cara.
    Foi valente? Então vai tomar na tarraqueta e levar seu clube a perder alguma coisa. O ideal era que o Vasquito perdesse uns pontinhos para voltar às suas origens (segundona).
    Sai daí Luxa...isto é uma zona

  • FICA AI LUXA E AFUNDA JUNTO COM ELES ANO QUE VEM. BRÁZ, KD O JURÍDICO DO CLUBE PRA ENFIAR O FERRO NESSE BABACA AI? ALÔ NAÇÃO! TOMA AS PROVIDÊNCIAS AI, NUM PODE DEIXAR PASSAR, TEM QUE COBRAR PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSE OTÁRIO CARECA QUE SE ACHA O VALENTÃO. JAULA NO OTÁRIO.

  • O Gabigol não pode revidar pois pode ser punido mas um dirigente do Fla pode! Dirigente punido é a mesma coisa que nada pois não entra em campo pra jogar! Revide Braz!

  • Sério que tem flamenguistas ,apavorados ,achando que a vaca foi pro brejo,acabou, Palmeiras campeão, pelo amor de Zico!!!!!!!temos 11 pontos e vantagem e faltam 5 jogos, ão pessimistas assim lá na PQP!!!!!!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026