
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Neste domingo (17), Flamengo reencontrou o Grêmio pelo Brasileirão após a goleada histórica na semifinal da Libertadores. Com um a menos, o Mais Querido foi valente e conseguiu segurar o placar de 1×0 até o fim da partida. O confronto ficou marcado pela expulsão de Gabriel, no qual deixou o Rubro-Negro com desvantagem na partida, mas o mesmo marcou o único êxito do embate.
Veja abaixo as notas dos jogadores
DEEM NOTAS
Diego Alves 7,0
Rodinei 5,5
Thuler 6,0
Rhodolfo 6,0
Renê 6,0
Piris da Motta 5,5
Diego 6,0
Arrascaeta 7,5
Lucas Silva 6,5
Reinier 6,0
Gabigol 6,5
Everton Ribeiro 6,0
Vinicius Souza 6,0
Rodrigo Caio S/N
E aí, Nação? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Ver comentários
Gabriel é um moleque. Não vale 100 milhões de reais.
Rodinei fez uma boa partida defensivamente. Merece mais que isso aí.
Boa noite! Não concordo não, notas muito baixas para uma equipe que já está com a cabeça na final da Libertadores e vai na casa do adversário com apenas 03 titulares, engrenta o 4° colocado e vence o jogo, é exigir demais dos nossos atletas. Conseguimos os 03 pontos importantissimos e joga a final da Liberta com mais tranquilidade. Nota 10 pra todos!
Boa noite! Não concordo não, notas muito baixas para uma equipe que já está com a cabeça na final da Libertadores e vai na casa do adversário com apenas 03 titulares, enfrenta o 4° colocado e vence o jogo, é exigir demais dos nossos atletas. Conseguimos os 03 pontos importantissimos! Nota 10 pra todos!
Não concordo com a nota do Gabriel. Apesar do gol, merecia um zero: quase pos tudo a perder com essa babaquice. Tá se achando muito.
Discordo da nota dada ao Rodinei. O cara marcou o melhor jogador do Grêmio e foi muito bem, com vários desarmes e não comprometeu. Em minha opinião a nota dele seria 7,5
Rodinei merece 7 jogou bem...gabigol precisa ser parar de deixar o time na mão.
Acho o rodinei limitado, mas hj anulou o cebolinha... receber a mesma nota do pires é sacanagem
Acho que Rodinei E Piris fizeram uma boa partida... não entendo a nota dos Luvas Silva ser maior que a deles.
Acho que Rodinei E Piris fizeram uma boa partida... não entendo a nota dos Luvas Silva ser maior que a deles.