A Nação chegou ao mês de novembro festejando a histórica classificação para a final da Libertadores após um igualmente histórico 5 a 0 sobre o Grêmio. A felicidade por quebrar um tabu de 38 anos sem jogar a decisão continental virou apreensão quando foram divulgadas as primeiras notícias sobre uma possível mudança de sede por causa dos protestos contra o governo que tomaram conta do Chile. A frustração veio quando a CONMEBOL confirmou a alteração da cidade onde será a final: de Santiago para Lima, no Peru. O que fazer com as passagens já compradas? A resposta veio no dia seguinte à confirmação da mudança: empresas aéreas já se disponibilizaram para facilitar alterações e cancelamentos. Depois da Latam puxar a fila, na manhã desta terça-feira (6) foi a vez da Gol prestar serviço especial para os clientes que iam à capital chilena.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Em seu twitter oficial, a empresa se colocou à disposição para realizar cancelamento ou alteração do itinerário de viagem sem custos adicionais.
Com dezenas de milhares de rubro-negros e millonarios se deslocando para a decisão, a mudança de cidade-sede se transformou em um transtorno. A Latam, porém, não criou problemas: mesmo sem culpa ou envolvimento nos motivos que causaram a alteração, a empresa se dispôs a ajudar. Torcedores com ingressos para a decisão vão ter o caminho facilitado para mudar – sem pagar a mais – suas passagens com destino a Santiago por bilhetes rumo a Lima. A Gol informou não poder fazer o mesmo por não operar vôos na capital peruana.
Antes do anúncio da Gol, o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, chegou a tuitar elogiando a atitude da Latam e pedindo que outras empresas também facilitassem o serviço a torcedores com problemas por causa da alteração. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o clube se colocou à disposição para fazer publicidade de marcas que flexibilizem suas políticas de cancelamento e troca. A atitude serviria também para denunciar empresas que não ajudassem na empreitada.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…