FOTO: EFE
Poucos horas separam o Flamengo da decisão da Libertadores da América de 2019. A equipe carioca terá pela frente o River Plate, campeão da última edição do torneio. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22), o goleiro Franco Armani elogiou o Rubro-Negro e o técnico Jorge Jesus.
– São dois times que tratam de jogar, tratam bem a bola. Têm estilo de jogo próprio, identidade própria. Vai ser um jogo muito disputado, aguerrido, com garra, fechado, como todas as finais. Aquele que levar a vantagem primeiro pode fazer com que a partida se abra -, ressaltou o arqueiro argentino, indo além ao falar do “Mister”.
– É um técnico com muita experiência, que esteve na Europa por muitos anos e chegou ao Flamengo para dar uma identidade ao time. Um estilo de jogo muito claro. Está brigando no Brasileiro e próximo de sair campeão. Potencializou muito o time com toda as condições necessárias e suficientes -, disse ele.
Apesar dos elogios, Armani não deixou de dar moral à equipe argentina, que chega em sua segunda final consecutiva de Libertadores.
– Friso a importância do grupo, dos companheiros, que nos faz sentir à vontade, privilegiados, e hoje podermos estar defendendo as cores do River. Acredito que, no aspecto pessoal, eu dê muita importância ao grupo. O grupo é copeiro. Tento colocar à frente de tudo os companheiros -, afirmou.
O goleiro Franco Armani é um dos 11 titulares do River Plate confirmados para enfrentar o Flamengo. As duas equipes se encaram para decidir quem será o campeão sul-americano a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (23), no estádio Monumental de Lima, no Peru.
O Grêmio também era, é o quê aconteceu com o Grêmio todos sabem!
Grêmio, inter, palmeiras, foram superados, pelo bom futebol do Flamengo, que vai jogar muita bola, contra o River..
O Grêmio TB e copeiro e sabia jogar a libertadores kkkkkkkkkkkkk,precisa completar o que aconteceu kkkkkk