FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo bateu o Grêmio por 1 a 0 na tarde do último domingo (17), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabriel Barbosa foi um dos principais personagens da partida: ele marcou o gol da vitória, foi expulso e provocou a torcida adversária. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar saiu em defesa do camisa 9, em relação à reação do atleta aos insultos dos gremistas.
Na saída de campo, Gabigol manteve o controle ao passar pela torcida do time da casa, mas não perdeu a oportunidade de ironizar: o atleta mostrou os dedos e contou até cinco, em referência ao 5 a 0 do Fla sobre o Grêmio na Libertadores. Ao defender Gabriel, Mauro chegou a relembrar a época de Renato Gaúcho
– O Renato cansou de fazer isso. O Gabigol contou nos dedos, e o Renato cansou de mandar a torcida adversária calar a boca. Isso aí os gremistas vão ter que se acostumar. Tomaram de cinco em uma semifinal, isso fica na história, é assim que funciona. Esse politicamente correto é bem chato -, declarou o jornalista no programa “Linha de Passe”, da ESPN.
Com 22 gols marcados, Gabriel é o artilheiro do Brasileirão. Vale destacar que a média do centroavante é de quase 1 gol por jogo (0,85), uma vez que ele atuou em 26 jogos da competição nacional. Nesta semana, porém, o atleta deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores da América, torneio no qual o Fla decide o título no próximo sábado (23), em jogo contra o River Plate.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Isso é pedir calma, calma. Já vi ele fazer isso no jogo da libertadores, no Maracanã mão aberta balançando pra frente e trás é pedir calma, cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça.. futebol não tem mimimi..
Ele contou os dedos e fez certo.
Por mais razões que tenha, mostrou que é um imbecil que prejudicou o Fla por ego bacoco. Sem nivel e a estragar o trabalho e o esforço do team
Gabigol está certíssimo. O cara é xingado de todos os nomes possíveis e até de alguns inéditos, e tem que ficar calado porque senão "ofende" o Grêmio???? Ora, vão pra puta que os pariu! Essa gauchada gosta de desmerecer os outros, todo mundo é "macaco", até parece que são "raça pura", tudo lourinho de olho azul....rsrs. . A xenofobia com o Mister assume níveis assustadores, incitam a violência, fazem de tudo, e a "culpa" disso são as provocações do Gabigol????kkkkk. Tá difícil aturar os 5x0? Enfiem o dedo no cú e rasguem! Se a CBF e seu penduricalho, o STJD, fossem órgãos realmente sérios, já tinham enquadrado o Grêmio e sua torcida racista faz tempo, e só não o fazem agora por motivos óbvios: é bem mais fácil querer enquadrar e crucificar o Gabigol, principalmente porque é do Flamengo, que tirou o título do Palmeiras. Gabigol só precisa parar de reclamar tanto em campo. Quanto às provocações, tem mais é que continuar. Porque ninguém vem mais falar de "cheirinho" aqui? CADÊ O SIMONETI????????
O gremio nao tomou de 5x0 esses gauchos tomaram de 7x1 nos ultimos 3 jogos com o flamengo e o Renato fala muito
Nos últimos 4 confrontos Flamengo X Grêmio, Mengão queridão balançou 09 vezes as redes do Grêmio, e tomou apenas 02 gols.
Mulambada, o Gabriel no ano passado também tomou de cinco do Grêmio pelo Santos e avisem ao Mauro Cesar que o Grêmio também já meteu cinco no Flamengo na Libertadores de 84 e ficou para a história.
Já o lula não poderia repetir esse gesto. Senão seria 4 X 0
Engraçado é estes gaúchos Peter Pan se meter na coluna do Mengão . Desculpe aí vencemos com segundo time . E se o Gabigol não fosse expulso , seria 2x0 .
Gabigol provocou fazendo o gesto com a mão porque tomou 5 do grêmio quando chogava pelo Santos á banca paga e recebe.