FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO
Neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), todas as atenções estarão voltadas para Flamengo x River Plate. Com inúmeros recordes quebrados nesta temporada, o Mais Querido tentará mais um feito: conquistar a Libertadores após 39 anos. Rodolfo Landim, presidente do time carioca, elogiou o planejamento Rubro-Negro.
— Estou apreensivo, mas preparado. Depois de tanto trabalho bem feito pela comissão técnica, pelos jogadores, por tudo… pelo planejamento que a gente fez. Estamos muito confiantes.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
A final da Libertadores é só a ponta do iceberg. Nesta edição, Flamengo fez partidas memoráveis na fase mata-mata. Os confrontos contra Internacional e Grêmio abriram as portas para voos maiores na maior competição do continente sul-americano.
Flamengo e River Plate entram em campo às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, embate válido pela grande final da Copa Libertadores da América. Esse confronto será a primeira final única disputada em solo sul-americano.
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (07) O Brasileirão vai recomeçar após a paralisação para a…
Líder do Brasileirão, o time de Leonardo Jardim viaja para encarar o Santos, na Vila…
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Ver comentários
No começo deste ano, o landin disse q iriamos conquistar td, se o fla ganhar a liberta e o brzao, ele ira calar a boca de altos q riam da nss cara